Thiago Silva admite Champions como objetivo do PSG e comemora: 'Graças a Deus Neymar ficou'

Thiago Silva admite Champions como objetivo do PSG e comemora: 'Graças a Deus Neymar ficou'

Zagueiro comentou permanência do companheiro em seu clube após empate do Brasil na última sexta

FOX Sports

A novela Neymar acabou e algumas pessoas ficaram muito satisfeitas com a sua permanência no Paris Saint-Germain. Uma delas é o zagueiro Thiago Silva, que, após a partida da Seleção Brasileira contra a Colômbia na última sexta-feira (6 de novembro), celebrou a decisão do camisa 10.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

“Estamos felizes em mantê-lo no clube, porque nosso objetivo é muito grande e todos sabem o que é: a Liga dos Campeões. Mas sem pressionar. Todo mundo sabe que só podemos sonhar com grandes jogadores. Se não tivéssemos Neymar, seria uma grande perda. Graças a Deus, ele ficou. Depois de três meses sem jogar, ele mostrou que é um grande e importante jogador. Acho que o jogo de hoje o reforça para terça-feira (10) e, portanto, para o PSG ”, afirmou o jogador.

Antes do fechamento da janela, o zagueiro já havia se pronunciado sobre a novela envolvendo o camisa 10 do clube parisiense em entrevista à rádio RMC Sport, afirmando que tinha pedido ao colega que ficasse na França.

“Eu quero que ele fique e eu também disse isso a ele. Ele é um jogador indispensável para qualquer equipe. Eu não sei exatamente o que está acontecendo entre ele e o clube, é um problema em particular, mas eu estou realmente esperando a janela de transferências acabar, porque é uma situação que eu não aguento mais”, disse o defensor.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Brasil Futebol Expo reúne indústria do futebol de 4 a 8 de setembro

“Os torcedores poderiam ter se comportado de maneira diferente, mas acho que, se Neymar voltar e começar a ajudar o clube, jogando como no ano passado, todos ficaremos felizes no final da temporada”, completou.

Leia também!

Mbappé se torna principal prioridade de Zidane para próximas janelas

Flamengo terá duas mudanças nos titulares contra o Avaí

Presidente do Barcelona dá declaração que pode fazer Neymar sonhar com retorno

(Crédito da imagem: EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade