Juventus entra na briga com Bayern e Borussia por revelação da Bundesliga

Juventus entra na briga com Bayern e Borussia por revelação da Bundesliga

Kai Havertz deve sair do Bayer Leverkusen na próxima temporada. Clube alemão espera lucrar com sua venda

FOX Sports

Uma das grandes revelações da Bundesliga na última temporada, Kai Havertz entrou na mira da Juventus. Segundo o site Calciomercato, a Velha Senhora iniciará conversas com o Bayer Leverkusen durante os encontros entre as equipes na Champions League pela contratação da joia alemã. O time de Turim, porém, terá a forte concorrência de Bayern e Borussia pela contratação do atleta.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

Depois da transferência de João Félix ao Atlético de Madrid por 126 milhões de euros (cerca de R$ 568 milhões), a diretoria do clube alemão espera conseguir algum valor perto disso pela sua nova joia.

O Bayern de Munique chegou a fazer uma proposta pelo jogador na última janela. Segundo o site TZ, porém, a mesma foi recusada pelo Leverkusen. A publicação afirmou que a oferta feita pelos bávaros foi de 90 milhões de euros (cerca de R$ 390 milhões), mas ainda estava abaixo da pedida pelo clube.

Na última semana, o meia e capitão do Borussia Dortmund Marco Reus revelou que tentará se aproximar do jogador do Bayer Leverkusen e tentará convencê-lo a se mudar para a equipe aurinegra como fez com Julian Brandt, contratado para esta temporada.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Brasil Futebol Expo reúne indústria do futebol de 4 a 8 de setembro

Havertz foi peça preponderante na campanha que levou o Leverkusen de volta para a Champions League. Ele atuou em 42 partidas na temporada, tendo marcado 20 gols e dando sete assistências. Pela seleção nacional, atuou em três jogos depois da Copa do Mundo de 2018.

Leia também!

Mbappé se torna principal prioridade de Zidane para próximas janelas

Flamengo terá duas mudanças nos titulares contra o Avaí

Presidente do Barcelona dá declaração que pode fazer Neymar sonhar com retorno

(Crédito da imagem: Divulgação/Facebook Juventus)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade