Juventus pode tirar titulares absolutos do Tottenham de graça na próxima temporada

Juventus pode tirar titulares absolutos do Tottenham de graça na próxima temporada

Toby Alderweireld e Christian Eriksen têm contratos se encerrando no final de junho de 2020 e podem assinar pré-contrato com outra equipe a partir de janeiro

FOX Sports

Depois de conseguir Ramsey e Rabiot, na última janela, sem custos, a Juventus prepara movimentos semelhantes para a próxima temporada. Segundo o jornal Daily Mail, a Velha Senhora está de olho na dupla Toby Alderweireld e Christian Eriksen, do Tottenham, cujos contratos se encerram em junho de 2020. Ambos poderão assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de janeiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

Apesar de os Spurs demonstrarem interesse na renovação de ambos os atletas, um acordo entre as partes parece distante no momento. Ambos os atletas já deram sinais de que querem deixar a equipe do norte de Londres.

A contratação do dinamarquês parece ser a mais difícil por conta da concorrência que os italianos devem encontrar. Manchester United e Real Madrid já demonstraram interesse no meia nesta janela, mas não chegaram a um acordo com o Tottenham.

Mesmo com o desejo de sair, Eriksen parece ter aceitado o fato de que permanecerá em Londres neste ano. O atleta atuou nas quatro partidas dos Spurs na Premier League, tendo marcado um gol no clássico contra o Arsenal.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Brasil Futebol Expo reúne indústria do futebol de 4 a 8 de setembro

O zagueiro belga, por sua vez, parece uma realidade mais palpável ao time de Turim. Os italianos já buscam um substituto para o veterano Chiellini e ainda devem perder Daniele Rugani, logo, buscam uma reposição a altura.

A única concorrência que parece haver é dos rivais da Inter de Milão. Alderweireld também atuou nas quatro partidas da equipe londrina no Campeonato Inglês, sendo titular em todas essas.

Leia também!

Mbappé se torna principal prioridade de Zidane para próximas janelas

Flamengo terá duas mudanças nos titulares contra o Avaí

Presidente do Barcelona dá declaração que pode fazer Neymar sonhar com retorno

(Crédito da imagem: Reuters)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade