Zidane coloca Mbappé como prioridade máxima e deve fazer Real investir verdadeira fortuna

Zidane coloca Mbappé como 'prioridade máxima' e deve fazer Real investir verdadeira fortuna

Segundo informações publicadas pelo jornal Sport, da Espanha, Zinedine Zidane tem em Kylian Mbappé sua 'prioridade máxima' para reforçar os merengues após o final da atual temporada no Velho Continente

FOX Sports

Colocado por Neymar 'na geladeira' após demonstrar interesse em tirar o craque do Paris Saint-Germain, o Real Madrid deve investir pesado na contratação de outro dos destaques do clube parisiense na próxima grande janela de transferências na Europa. Segundo informações publicadas pelo jornal Sport, da Espanha, Zinedine Zidane tem em Kylian Mbappé sua 'prioridade máxima' para reforçar os merengues após o final da atual temporada no Velho Continente.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

De acordo com a publicação, os espanhóis acreditam que o atacante, mesmo jovem, tem o perfil ideal para ser protagonista no Real Madrid, assumindo um posto já vago desde a saída de Cristiano Ronaldo. Além disso, os merengues contam com um fator importante: o desejo antigo de Mbappé em defender as cores do clube.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

Mesmo com a definição do atacante como prioridade, o Real Madrid sabe que contar com Mbappé no elenco não será fácil, e demandará um investimento pesado. O atual contrato do jogador com o Paris Saint-Germain se encerra apenas na temporada de 2022, e os franceses demonstraram no caso Neymar-Barcelona que dinheiro não será um fator determinante na negociação.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Brasil Futebol Expo reúne indústria do futebol de 4 a 8 de setembro

O Paris Saint-Germain fez de Kylian Mbappé o segundo jogador mais caro da história ao desembolsar nada menos do que 180 milhões de euros para tirá-lo do Monaco em 2017. O frances está atrás apenas de Neymar, que custou 222 milhões de euros.

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade