Rival de clube treinado por Maradona tem trunfo para repatriar Mascherano

Rival de clube treinado por Maradona tem trunfo para repatriar Mascherano

Em entrevista à rádio argentina Continental, o presidente do Estudiantes, Juan Sebastián Verón, falou sobre a possibilidade de trazer o jogador no final do ano

FOX Sports

A disputa na cidade de La Plata, capital da província de Buenos Aires, promete ficar acirrada nos próximos meses. Isso porque um dos clubes da cidade, o Gimnasia y Esgrima anunciou há poucos dias o ídolo nacional Diego Maradona como novo treinador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

Para não ficar atrás do grande rival, o Estudiantes, que tem como presidente o ex-jogador Juan Sebastián Verón, que repatriar o volante Javier Mascherano. Em entrevista à rádio argentina Continental, ‘la Bruja’ afirmou que é desejo dos Pinchas trazer o polivalente jogador.

“Falei com Mascherano. Me parece difícil. Vamos ver quando o seu contrato termina na China. Veremos depois, não é algo simples”, afirmou o presidente do Estudiantes.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Brasil Futebol Expo reúne indústria do futebol de 4 a 8 de setembro

Mascherano tem contrato com o Hebei Fortune até dezembro. Representantes do jogador argentino afirmara à versão local do Marca que é visto com bons olhos o retorno do atleta ao seu país.

O Estudiantes conta com um trunfo para repatriar o jogador: Verón e Gabriel Milito, ex-zagueiro e atual treinador do clube de La Plata, foram companheiros de Mascherano na seleção argentina. Milito, inclusive, jogou junto com o atleta nos tempos de Barcelona.  

Leia também!

Messi pode deixar o Barcelona de graça em 2020; entenda

Gonçalves vê Fla como 'clube a ser batido' e aponta caminho a rivais cariocas

Flamengo pode perder Jorge Jesus para jogos da Libertadores

Crédito da foto: Tim Groothuis/USA Today 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade