"Liverpool pode ser batido por Flamengo, Grêmio, River e Boca", diz presidente do clube gaúcho

Convidado do Debate Final da última quinta-feira (05 de setembro), Romildo Bolzan Júnior afirmou que os Reds assustam menos que o Real Madrid, finalista do torneio intercontinental em 2017 contra o Grêmio

FOX Sports

Finalista do Mundial de Clubes em 2017, após conquistar a Conmebol Libertadores em cima do Lanús, o Grêmio decidiu a final do torneio intercontinental contra o Real Madrid. Na decisão, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0, gol de falta de Cristiano Ronaldo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

Na semifinal da Libertadores neste ano, o clube gaúcho, caso se sagre tetracampeão, irá disputar novamente o torneio. E o adversário de 2019 pode ser o Liverpool. Convidado do Debate Final da última quinta-feira (05 de setembro), Romildo Bolzan Júnior, presidente do Grêmio, comparou os dois clubes europeus e disse que os Reds assustam menos que os Merengues.

“Disso eu tenho certeza absoluta. Eu acho que o Liverpool é um clube que pode ser batido pelo Flamengo, pelo Grêmio, pelo River, pelo Boca. Acho que aquele time do Real Madrid era muito mais consistente. Era muito mais, vamos dizer com o termo que eles usam é, galáctico. Era um time mais reluzente”, afirmou.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Brasil Futebol Expo reúne indústria do futebol de 4 a 8 de setembro

Para chegar ao Mundial de Clubes, o Grêmio terá que passar pelo Flamengo e na final derrota River Plate ou Boca Juniors. A primeira partida das semifinais acontece no dia 2 de outubro, na Arena, às 21h30. A volta será no Maracanã, no dia 23 do mesmo mês, também as 21h30. A grande final será em Santiago, no estádio Nacional de Chile, no dia 23 de novembro.

Leia também!

Messi pode deixar o Barcelona de graça em 2020; entenda

Gonçalves vê Fla como 'clube a ser batido' e aponta caminho a rivais cariocas

Flamengo pode perder Jorge Jesus para jogos da Libertadores

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade