Bombou Empresário de Pedrinho tira seis atletas do Corinthians e encaminha acerto com rivais

Bombou! Empresário de Pedrinho tira seis atletas do Corinthians e encaminha acerto com rivais

Agente Will Dantas admitiu que pediu ao clube rescisão amigável, já que Guilherme Prates, Alanderson, Iago Santana, Angelo Moisés, Weslei Ribeiro e Paulo Henrique não eram utilizados na base

Gazeta Press

Dois meses após firmarem acordo com o Corinthians, seis atletas das categorias de base acertaram suas saídas do clube nesta terça-feira. Todos faziam parte do Canaã Esporte Clube e foram trazidos por intermédio de Will Dantas, empresário de Pedrinho.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O atletas são: o zagueiro Guilherme Prates, o lateral-esquerdo Alanderson, os meias Iago Santana e Ângelo Moisés e os atacantes Weslei Ribeiro e Paulo Henrique. As seis rescisões já foram publicadas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Os jogadores chegaram ao Corinthians com vínculo até o final deste ano para atuar na equipe sub-20, mas, sem chances de entrar em campo, Will Dantas optou retirá-los do clube, visando a disputada da Copa São Paulo de Futebol Júnior do próximo ano. O Bahia aparece como o destino de quatro deles, enquanto Flamengo e Santos devem ficar com um cada.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Brasil Futebol Expo reúne indústria do futebol de 4 a 8 de setembro

“Eu pedi a rescisão amigável do contrato porque eles não estavam usando os garotos e o Flamengo, Santos e Bahia me pediram os atletas para disputar a copa São Paulo, não podia atrasar um ano na vida deles independente do clube que fosse”, disse Dantas em contato com a reportagem da Gazeta Esportiva.

Nenhum dos seis jovens sequer disputou alguma partida durante esse breve período em que treinaram no Corinthians. Dentro de campo, o Timão sub-20 segue participando do Paulista e do Brasileiro.

Leia também!

Flamengo; Jesus está perto de feito inédito no clube

Corinthians: Gustagol fica feliz com fase ruim do Palmeiras

Neymar posto foto com camisa do Palmeiras e agradece presente

Crédito da foto: Marco Galvão/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade