Andre Jardine comenta a possibilidade de convocar Neymar para Jogos Olimpicos de 2020

André Jardine comenta a possibilidade de convocar Neymar para Jogos Olímpicos de 2020

Presente na Brasil Futebol Expo, treinador da Seleção Pré-Olímpica despistou sobre a presença do craque em Tóquio

FOX Sports

Neymar não disputa uma partida oficial há quase quatro meses, mas segue sendo notícia no mundo do futebol. Após negociação frustrada de um retorno para o Barcelona e convocação controversa para os amistosos da Seleção Brasileira, o atacante teve seu nome ligado a uma possível convocação para os Jogos Olímpicos de 2020, que acontecem em Tóquio, no Japão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Nesta sexta-feira (6), o treinador da Seleção Olímpica, André Jardine, que participa da Brasil Futebol Expo, feira organizada pela CBF e que tem o FOX Sports como apoiador de mídia, foi questionado se já possui os nomes dos três jogadores acima de 23 anos para a competição e se Neymar pode ser um deles.

"Sinceramente, a gente não pensa nisso. A gente tem um respeito muito grande pelo Pré-Olímpico. Será uma competição muito dura, muito difícil, que a gente tem que estar com o nosso foco 100% nessa competição. Qualquer tempo que eu tirar para pensar além disso, eu vou estar deixando de pensar no Pré-Olímpico e em ter o cuidado necessário em não errar em nenhum ponto da preparação. Isso a gente vai deixar pra pensar depois do Pré-Olímpico", respondeu em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

André Jardine está comandando a Seleção Olímpica, que disputa amistosos de preparação para o Pré-Olímpico, que acontecerá entre janeiro e fevereiro de 2020. Nesta quinta-feira (5), a equipe venceu a Colômbia por 2 a 0, com gols de Pedrinho e Matheus Cunha, no Pacaembu. Na próxima segunda-feira (9), o desafio será contra o Chile, às 20h, no mesmo local.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Brasil Futebol Expo reúne indústria do futebol de 4 a 8 de setembro

A Brasil Futebol Expo conta com cerca de 160 palestrantes e certifica mais de 10 mil alunos que terão a possibilidade de participar de 60 cursos ligados ao futebol. As aulas são ministradas pelas maiores referências do esporte no Brasil e no exterior em áreas como Marketing, Medicina, Psicologia, Educação Física, Direito, Administração, Economia, Tecnologia da Informação, Jornalismo, Relações Públicas e Relações Internacionais.

ONDE

A Brasil Futebol Expo será realizada na Avenida Professora Ida Kolb, 513, Jardim Laranjeiras, no PRO MAGNO centro de eventos, na zona norte de São Paulo.

QUANDO

4 de setembro (Quarta) – das 14h às 22h

5, 6 e 7 (Quinta, Sexta e Sábado) – das 10h às 22h

8 (Domingo) – das 10h às 20h

CONTATO

(11) 4010-5100 e 3173-6400

contato@bfexpo.com.br

A entrada para a Brasil Futebol Expo é gratuita.

Leia também!

Messi pode deixar o Barcelona de graça em 2020; entenda

Gonçalves vê Fla como 'clube a ser batido' e aponta caminho a rivais cariocas

Flamengo pode perder Jorge Jesus para jogos da Libertadores

Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade