“Já passou dos limites”: Caetano sai em defesa de Mattos e faz pedido especial a torcedores

Nesta sexta-feira (6), o diretor de futebol do Internacional esteve presente na Brasil Futebol Expo, em São Paulo

FOX Sports

Desde a eliminação nas quartas de final da Conmebol Libertadores 2019 para o Grêmio, o nome do diretor de futebol Alexandre Mattos vem sendo um dos mais criticados pela torcida do Palmeiras. Assim como com Luiz Felipe Scolari, que foi demitido na última segunda-feira (2 de setembro), os torcedores também pedem a saída do dirigente, que chegou ao clube em 2015.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

E na opinião de quem trabalha na mesma função de Mattos, as críticas têm sido excessivas e estão extrapolando o campo do razoável. É assim que pensa Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Internacional, que nesta sexta (6) esteve presente na feira Brasil Futebol Expo, em São Paulo, e saiu em defesa do dirigente em entrevista ao FOX Sports.

"Na nossa visão, a forma já passou mais do que dos limites. Nós sabemos que quando os resultados não acontecem, uns por terem mais ou menos visibilidade, acabam canalizando por uma cobrança excessiva. Nós respeitamos a manifestação dos torcedores, as críticas, mas para tudo na vida tem que ter limite. Esse linchamento público extrapolou qualquer situação do razoável. O que a gente clama é que, justamente as pessoas, não sejam potencializadas pelas redes sociais, manifestações desse sentido, e respeitem os profissionais, e principalmente a conduta ética de todos eles, que é uma das coisas que a nossa classe tem por premissa básica", afirmou Caetano.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Brasil Futebol Expo reúne indústria do futebol de 4 a 8 de setembro

NEGÓCIOS

A Brasil Futebol Expo será também uma oportunidade para aproximar marcas de um público apaixonado. O evento será realizado em um espaço de 19 mil metros quadrados e possibilitará que as principais empresas do país montem stands e estejam em contato direto com fãs e outros profissionais do mercado. A expectativa é de cerca 50 expositores no local.

“A Brasil Futebol Expo é o lugar ideal para marcas ligadas direta ou indiretamente ao futebol e que desejam ter acesso a milhares de fãs. Além disso, é uma excelente oportunidade de negócios, já que os principais atores da indústria do futebol estarão presentes”, disse o diretor de marketing da CBF, Gilberto Ratto.

ENTRETENIMENTO

Além de ser uma grande feira de propagação do conhecimento sobre o esporte mais popular do mundo, a Brasil Futebol Expo vai oferecer diversas ações de interatividade e entretenimento aos 45 mil visitantes esperados para os cinco dias de evento.

Entre as principais atrações está a possibilidade de o público testar o VAR (sigla em inglês para árbitro assistente de vídeo), que hoje é realidade nas principais competições de futebol no Brasil e no mundo.

O evento também contará com campeonatos feminino e masculino para escolas e universidades, além de clínicas de futebol. A tecnologia estará presente, com uma arena voltada para competições de e-sports. O público ainda poderá acessar um museu virtual sobre a Seleção Brasileira, bem como o Espaço Lendas do Futebol Brasileiro, que homenageará os grandes craques do país.

ONDE

A Brasil Futebol Expo será realizada na Avenida Professora Ida Kolb, 513, Jardim Laranjeiras, no PRO MAGNO centro de eventos, na zona norte de São Paulo.

QUANDO

4 de setembro (Quarta) – das 14h às 22h

5, 6 e 7 (Quinta, Sexta e Sábado) – das 10h às 22h

8 (Domingo) – das 10h às 20h

CONTATO

(11) 4010-5100 e 3173-6400

contato@bfexpo.com.br

A entrada para a Brasil Futebol Expo é gratuita.

Leia também!

Flamengo pode perder Jesus para os dois confrontos contra o Grêmio

Messi pode deixar o Barcelona de graça em 2020; entenda

Gonçalves vê Fla como 'clube a ser batido' e aponta caminho a rivais cariocas

Crédito da foto: Ricardo Duarte/Internacional

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade