Vasco: Clayton não descarta estreia contra o Bahia e revela pedido de Luxemburgo

Novo reforço do Cruz-Maltino, o atacante de 23 anos foi oficialmente apresentado nesta sexta-feira (6)

FOX Sports

E tem novo reforço no Vasco. Após ser anunciado pelo clube carioca nesta última quinta-feira (5 de setembro), o atacante Clayton foi oficialmente apresenta nesta sexta (6), no CT do Almirante, na Zona Oeste do Rio, e revelou que já pode ser opção para o Cruz-Maltino para a partida deste sábado (7), contra o Bahia, em São Januário, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

Emprestado pelo Atlético-MG até o fim do ano, o jogador de 23 anos revelou que falta apenas a sua regularização para que ele possa estar apto a entrar em campo pela primeira vez pelo clube carioca, uma vez que já vinha treinando e fisicamente está bem.

"Estou preparado. Vinha treinando. Só falta mesmo regularizar. Falta a assinatura do Atlético. Vale dar uma pressãozinha (risos). Quero estrear amanhã", disse o novo reforço.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Brasil Futebol Expo reúne indústria do futebol de 4 a 8 de setembro

Em relação à função que cumprirá no ataque Cruz-Maltino, Clayton afirmou que pode atuar em todas as posições na frente, mas que após conversa com Vanderlei Luxemburgo, entendeu que deverá ser utilizado pelas pontas.

"Posso fazer as quatro funções do ataque. Minhas preferidas são centroavante e a ponta esquerda. Pela conversa com o Vanderlei, vou jogar pelas beiradas", completou.

Revelado nas categorias de base do Figueirense, o atacante nasceu no Rio de Janeiro, mas até então nunca havia atuado na cidade. Contratado pelo Atlético-MG em 2016, ainda foi emprestado ao Corinthians e ao Bahia. Tem sete jogos em 2019, mas nenhum gol marcado.

Leia também!

Messi pode deixar o Barcelona de graça em 2020; entenda

Gonçalves vê Fla como 'clube a ser batido' e aponta caminho a rivais cariocas

Flamengo pode perder Jorge Jesus para jogos da Libertadores

Crédito da foto: Rafael Ribeiro/ C.R. Vasco da Gama

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade