Pique revela que fara convite especial a Florentino Perez e jogadores de Atletico e Real Madrid

Piqué revela que fará convite 'especial' a Florentino Pérez e jogadores de Atlético e Real Madrid

Em Nova York acompanhando o US Open de tênis, o zagueiro afirmou que convidará os rivais para a Copa Davis, na Espanha, já que é um dos organizadores

FOX Sports

Aposentado da seleção espanhola, o zagueiro Gerard Piqué aproveita a pausa para a Data Fifa nos Estados Unidos, onde acompanha de perto os últimos dias do US Open, em Nova York. O tênis, inclusive, é uma das suas paixões além do futebol e no próximo mês de novembro o zagueiro, inclusive, irá ajudar o seu país na organização da Copa Davis – uma espécie de Copa do Mundo da modalidade -, que terá etapa em Madri.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

Como um dos organizadores da Copa Davis, Piqué foi questionado sobre quem convidará para o evento, que será realizado entre os dias 18 e 24 de novembro, e revelou que a lista contará com jogadores dos rivais Real Madrid e Atlético, além do presidente do arquirrival, Florentino Pérez.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Brasil Futebol Expo reúne indústria do futebol de 4 a 8 de setembro

“Obviamente vou convidá-lo (Florentino Pérez), uma coisa é o futebol e outra é o tênis, pois vou convidar todos os jogadores do Madrid e Atlético para virem assistir ao show. Você tem que separar uma coisa da outra, uma coisa é quando estamos imersos na competição de futebol e rivalidade e outra coisa é olhar de fora, e quando você a vê em perspectiva, vê que existem muitas outras coisas e que certamente os jogadores do Madrid e Atlético vão querer ver Rafa Nadal e a equipe espanhola para tentar vencer o Davis pela sexta vez”, afirmou Piqué, que ainda descartou qualquer possibilidade retornar à seleção espanhola.

“A seleção é uma página virada; desde os meus 15, 16 anos, fiquei muito empolgado em ir para a seleção, mas já tenho uma certa idade. Eu queria priorizar e Barcelona é tudo para mim”, completou.

Leia também!

Messi pode deixar o Barcelona de graça em 2020; entenda

Gonçalves vê Fla como 'clube a ser batido' e aponta caminho a rivais cariocas

Flamengo pode perder Jorge Jesus para jogos da Libertadores

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade