Flamengo é denunciado e pode perder Jorge Jesus para os confrontos contra o Grêmio pela Libertadores

Flamengo é denunciado e pode perder Jorge Jesus para os confrontos contra o Grêmio pela Libertadores

Técnico português pode ficar de fora dos confrontos pela semifinal do torneio continental contra a equipe gaúcha por descumprir protocolo

FOX Sports

O Flamengo pode ter um importante desfalque para as partidas contra o Grêmio, pelas semifinais da Conmebol Libertadores. E a perda não virá dentro das quatro linhas, será fora delas. Isso porque o clube foi denunciado pela Conmebol por conta de uma quebra de protocolo do técnico Jorge Jesus. O português ficou na saída do vestiário cumprimentando os atletas, no Beira-Rio, na partida contra o Internacional.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O clube Rubro-Negro enviou na última quarta-feira (04 de setembro) sua defesa à entidade sul-americana e aguarda uma resposta. A punição prevista pela instituição é que o português não fique à beira do gramado nas partidas contra o Grêmio nos dias 2, na Arena, e 23 de outubro, no Maracanã.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Brasil Futebol Expo reúne indústria do futebol de 4 a 8 de setembro

Na atual edição da Libertadores, o Flamengo já foi punido pela Conmebol. A entidade puniu o clube na partida contra o Peñarol, por conta do atraso na volta para o segundo tempo. Na ocasião, o técnico Abel Braga foi multado em 1,5 mil dólares (R$ 5,9 mil reais) e não comandou o time carioca contra a LDU, em Quito.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

O Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro com 36 pontos após 17 rodadas. A próxima partida do time treinado por Jorge Jesus será no sábado, às 17h, contra o Avaí, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Leia também!

Flamengo; Jesus está perto de feito inédito no clube

Corinthians: Gustagol fica feliz com fase ruim do Palmeiras

Neymar posto foto com camisa do Palmeiras e agradece presente

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade