Como pode Luxa desabafa sobre Brasil e diz o que Mano precisa no Palmeiras

"Como pode"? Luxa desabafa sobre Brasil e diz o que Mano precisa no Palmeiras

Convidado da Brasil Futebol Expo, treinador do Vasco foi questionado sobre pressão vivida no Palmeiras

FOX Sports

Apresentado como novo treinador do Palmeiras no início da tarde desta quinta-feira (5 de setembro), Mano Menezes chega ao time paulista em um ambiente muito conturbado. Após os recentes resultados negativos e eliminações na Copa do Brasil e Libertadores, a torcida Alviverde faz constantes protestos contra jogadores e dirigentes.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Vanderlei Luxemburgo, atual treinador do Vasco da Gama, possui uma carreira vitoriosa no futebol brasileiro, incluindo passagem com muitos títulos pelo Palmeiras. Convidado da Brasil Futebol Expo, organizada pela CBF e com apoio do FOX Sports, Luxemburgo comentou sobre o atual momento do clube paulista.

"O futebol brasileiro está muito complicado. Acho que a crítica, não gostar, não querer aquele treinador, aquele profissional, está dentro de uma coisa normal. Mas quando você extrapola isso, aí está dentro da anormalidade. Ninguém tem o direito de ameaçar ninguém de morte, como já fui agredido em aeroporto. Essa coisa da ameaça, dessa coisa contundente, tinha que acabar isso no Brasil. O Alexandre Mattos, eu nem tenho uma relação com ele, mas ele é só o diretor esportivo de um clube, numa empresa normal não teria problema nenhum.A gente fica instável. Você perde um jogo e o cara vai lá te meter a porrada. Como pode?", disse Luxemburgo na chegada à Brasil Futebol Expo.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Brasil Futebol Expo reúne indústria do futebol de 4 a 8 de setembro

Ao ser questionado sobre o que Mano Menezes precisa fazer para conseguir driblar toda essa pressão, o treinador foi bem direto nas palavras.

"Ganhar", respondeu.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

A Brasil Futebol Expo conta com cerca de 160 palestrantes e certifica mais de 10 mil alunos que terão a possibilidade de participar de 60 cursos ligados ao futebol. As aulas são ministradas pelas maiores referências do esporte no Brasil e no exterior em áreas como Marketing, Medicina, Psicologia, Educação Física, Direito, Administração, Economia, Tecnologia da Informação, Jornalismo, Relações Públicas e Relações Internacionais.

ONDE

A Brasil Futebol Expo será realizada na Avenida Professora Ida Kolb, 513, Jardim Laranjeiras, no PRO MAGNO centro de eventos, na zona norte de São Paulo.

QUANDO

5, 6 e 7 (Quinta, Sexta e Sábado) – das 10h às 22h

8 (Domingo) – das 10h às 20h

CONTATO

(11) 4010-5100 e 3173-6400

contato@bfexpo.com.br

A entrada para a Brasil Futebol Expo é gratuita.

Leia também!

Flamengo; Jesus está perto de feito inédito no clube

Corinthians: Gustagol fica feliz com fase ruim do Palmeiras

Neymar posto foto com camisa do Palmeiras e agradece presente

Crédito da foto: Divulgação/Vasco

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade