Internacional e Athletico PR decidem Copa do Brasil no Beira Rio

Internacional e Athletico-PR decidem Copa do Brasil no Beira-Rio

Sorteio na sede da CBF definiu os mandos de campo da grande decisão entre Furacão e Colorado, que se enfrentarão nos próximos dias 11 e 18 de setembro

FOX Sports

O segundo jogo da grande decisão da Copa do Brasil, entre Athletico-PR e Internacional, será disputado no Beira-Rio, no dia 18 de setembro, às 21h30. Uma semana antes, no dia 11, o Furacão recebe o Colorado na Arena da Baixada, no mesmo horário.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O sorteio da definição dos mandos de campo da final foi realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol, nesta quinta-feira (5 de setembro), no Rio de Janeiro. Odair Hellman, treinador do Internacional, e Tiago Nunes, comandante do Athletico-PR, marcaram presença e comentaram sobre a decisão.

“Serão dois grandes jogos. A gente sabe que, independentemente de onde for a final, são 180 minutos. Tem muita emoção envolvida. As duas equipes chegaram com muita nobreza nessa final. É momento de torcer para que a equipe que merecer mais seja vitoriosa. Que possamos sair dessa final melhores do que entramos”, comentou Tiago Nunes.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Brasil Futebol Expo reúne indústria do futebol de 4 a 8 de setembro

“Com todo respeito às outras equipes, mas nós chegamos com méritos nessa final. Quem mantiver o seu melhor padrão e seu melhor jogo, independentemente se fizer o primeiro ou segundo jogo em casa, vai conquistar o título. Espero que seja o Internacional”, avaliou Odair Hellmann.

O Internacional chegou à decisão após vencer duas vezes o Cruzeiro na semifinal (1 a 0 em Belo Horizonte e 2 a 0 em Porto Alegre). Já o Athletico-PR se classificou na decisão dos pênaltis contra o Grêmio, após perder o primeiro jogo por 2 a 0 em na Arena do Grêmio e vencer o jogo de volta pelo mesmo placar, na Arena da Baixada.

Leia também!

Flamengo; Jesus está perto de feito inédito no clube

Corinthians: Gustagol fica feliz com fase ruim do Palmeiras

Neymar posto foto com camisa do Palmeiras e agradece presente

Crédito da foto: Laís Torres/CBF 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade