Corintiano Avelar ouve que colocou Dudu no bolso e da resposta sincera sobre o palmeirense

Corintiano Avelar ouve que "colocou Dudu no bolso" e dá resposta sincera sobre o palmeirense

Nesta quarta-feira (4), o lateral-esquerdo foi um dos convidados no primeiro dia da Brasil Futebol Expo, que conta com apoio do FOX Sports

EVENTO BENEFICENTE: NATAL SEM FOME
EVENTO BENEFICENTE: NATAL SEM FOME
ao vivo
WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
PRÊMIO BRASILEIRÃO 2019
PRÊMIO BRASILEIRÃO 2019
ao vivo
SUPERLIGA ARGENTINA: RIVER PLATE X SAN LORENZO
SUPERLIGA ARGENTINA: RIVER PLATE X SAN LORENZO
ao vivo
SUPERLIGA ARGENTINA: ROSARIO CENTRAL X BOCA JUNIORS
SUPERLIGA ARGENTINA: ROSARIO CENTRAL X BOCA JUNIORS
ao vivo
CAMPEONATO ALEMÃO: UNION BERLIN X COLÔNIA
CAMPEONATO ALEMÃO: UNION BERLIN X COLÔNIA
ao vivo
SUPERLIGA ARGENTINA: LANÚS X RACING
SUPERLIGA ARGENTINA: LANÚS X RACING
ao vivo
HIPISMO: 8ª ETAPA LONGINES XTC
HIPISMO: 8ª ETAPA LONGINES XTC
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
José Ricardo Leite

O latera corintiano Danilo Avelar é do tipo "sincerão" e que dá boas respostas. Nesta quarta-feira (4 de setembro), na feira Brasil Futebol Expo, que ocorre em São Paulo e tem apoio do FOX Sports, ele participou de um bate papo interativo com fãs e contou boas histórias.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Disse o quão sofreu para marcar o fenômeno Kylian Mbappé em um jogo do Campeonato Francês, antes da Copa de 2018, quando ainda defendia o Amiens, após achar que teria "sossego" com a saída de Di Maria da partida.

Contou também como teve boa experiência e contato com o ídolo do Real Madrid Raul González nos tempos em que jogaram juntos no Schalke 04, da Alemanha. O ala até brincou que "colocava o atacante no banco" nos games e depois se surpreendeu com tudo que viu dele.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Brasil Futebol Expo reúne indústria do futebol de 4 a 8 de setembro

O corintiano, entretanto, evitou polêmica quando ouviu pergunta em tom de "saia justa" de um corintiano sobre como foi "colocar Dudu no bolso" em um clássico contra o Palmeiras.

"Nada, tenho todo respeito ao Dudu, isso é uma brincadeira de vocês (torcedores). Não à toa ele foi eleito o melhor jogador do Brasil. Se eu consegui suprir na marcação e evitar que ele fizesse uma boa partida, eu agradeço ao elogio de todos vocês", disse Avelar, sorridente, evitando polêmicas.

A expressão "colocar no bolso" é utilizada por torcedores em referência a quando um jogador leva a melhor sobre outro no confronto direto em campo. Avelar joga na lateral-esquerda, área em que algumas vezes Dudu atua no Palmeiras -esse ano, atuou por ali, centralizado e na ponta esquerda, região que mais joga.

Avelar fez o gol vitória por 1 a 0 do Corinthians sobre o Palmeiras no primeiro duelo dos dois times esse ano, na fase de classificação do Paulistão. Depois, os dois times jogaram em Itaquera e houve empate por 1 a 1 -gols de Manoel e Felipe Melo, em jogadas aéreas.

A Brasil Futebol Expo conta com cerca de 160 palestrantes e certifica mais de 10 mil alunos que terão a possibilidade de participar de 60 cursos ligados ao futebol. As aulas são ministradas pelas maiores referências do esporte no Brasil e no exterior em áreas como Marketing, Medicina, Psicologia, Educação Física, Direito, Administração, Economia, Tecnologia da Informação, Jornalismo, Relações Públicas e Relações Internacionais.

ONDE

A Brasil Futebol Expo será realizada na Avenida Professora Ida Kolb, 513, Jardim Laranjeiras, no PRO MAGNO centro de eventos, na zona norte de São Paulo.

QUANDO

4 de setembro (Quarta) – das 14h às 22h

5, 6 e 7 (Quinta, Sexta e Sábado) – das 10h às 22h

8 (Domingo) – das 10h às 20h

CONTATO

(11) 4010-5100 e 3173-6400

contato@bfexpo.com.br

Leia também!

Castigo' do PSG pode ajudar Neymar em negociação com o Barça

Os quatro times que rejeitaram Bruno Henrique antes do sucesso

O inusitado pedido de ícone das Copas antes de enfrentar o Brasil

Crédito da foto: divulgação/ S.E. Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade