Flamengo: Spindel diz se rubro-negros podem sonhar com permanência de Gabigol

Em declaração ao FOXSports.com.br, o CEO do clube carioca falou que, apesar de ser difícil tratar sobre o assunto neste momento, a vontade é pelo 'fico' do camisa 9 na Gávea

João Felippe França

Artilheiro do Flamengo nesta temporada de 2019 com 28 gols marcados em 38 partidas, Gabigol caiu nas graças da torcida rubro-negra com a fase artilheira que vive. Na vitória por 3 a 0 sobre o Palmeiras no Maracanã, no último domingo (1 de setembro), pela 17ª rodada do Brasileirão, por exemplo, ele deixou a sua marca duas vezes.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A grande questão, porém, é que a princípio o camisa 9 já tem data marcada para se despedir do Rubro-Negro, uma vez que está emprestado pela Inter de Milão apenas até o fim da atual temporada. A intenção do clube, entretanto, é pela sua permanência, como garantiu o diretor de futebol Marcos Braz, no início do último mês de agosto.

“Há expectativa de comprar o Gabigol sim, mas (o Flamengo) ainda não se movimenta em nada", afirmou o dirigente, após a derrota por 3 a 0 para o Bahia, no dia 4 de agosto.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Brasil Futebol Expo reúne indústria do futebol de 4 a 8 de setembro

Passado um mês após a declaração, o desejo nos bastidores permanece o mesmo. Nesta quarta-feira (4), o CEO do clube, Bruno Spindel, esteve presente no primeiro dia da Brasil Futebol Expo, organizada pela CBF e com apoio do FOX Sports, e falou sobre a tentativa do Flamengo de ficar em definitivo com o camisa 9.

"É difícil falar disso agora. É óbvio que é o desejo de todos nós. Não tem o que falar da performance dele, adaptação, é um atleta sensacional, e os próprios números e performance dele e da equipe falam por si só. Claro que a gente gostaria muito", afirmou, ao FOXSports.com.br.

A Brasil Futebol Expo conta com cerca de 160 palestrantes e certifica mais de 10 mil alunos que terão a possibilidade de participar de 60 cursos ligados ao futebol. As aulas são ministradas pelas maiores referências do esporte no Brasil e no exterior em áreas como Marketing, Medicina, Psicologia, Educação Física, Direito, Administração, Economia, Tecnologia da Informação, Jornalismo, Relações Públicas e Relações Internacionais.

ONDE

A Brasil Futebol Expo será realizada na Avenida Professora Ida Kolb, 513, Jardim Laranjeiras, no PRO MAGNO centro de eventos, na zona norte de São Paulo.

QUANDO

4 de setembro (Quarta) – das 14h às 22h

5, 6 e 7 (Quinta, Sexta e Sábado) – das 10h às 22h

8 (Domingo) – das 10h às 20h

CONTATO

(11) 4010-5100 e 3173-6400

contato@bfexpo.com.br

Leia também!

Castigo' do PSG pode ajudar Neymar em negociação com o Barça

Os quatro times que rejeitaram Bruno Henrique antes do sucesso

O inusitado pedido de ícone das Copas antes de enfrentar o Brasil

Crédito da foto: Alexandre Vidal/ Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade