Júlio César conta como Adriano Imperador mudou sua vida para melhor no futebol

Na entrevista ao Aqui Com Benja! do último fim de semana, o ex-goleiro também lembrou da sua boa relação com o atacante

FOX Sports

Convidado do Aqui Com Benja! do último fim de semana, o ex-goleiro Júlio César, que se aposentou dos gramados no ano passado, deu uma bela e emocionante entrevista ao apresentador FOX Sports Benjamin Back. Entre os assuntos, falou sobre a sua relação com Adriano Imperador, com quem atuou por algumas temporadas na Inter de Milão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo o ex-arqueiro, o atacante mudou a sua vida dentro dos gramados e para melhor. Isso porque Adriano foi o primeiro a contá-lo sobre o interesse da Inter de Milão na sua contratação, uma vez que já estava no clube há algum tempo, enquanto Júlio ainda vestia a camisa do Flamengo.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Brasil Futebol Expo reúne indústria do futebol de 4 a 8 de setembro

"O Didico foi o cara que me ligou antes de ir para a Inter. Estava negociando com um time de Portugal e ele disse: 'meu treinador gostou de você, querem contratar, vieram perguntar. Falei as melhores coisas'. Falei para o meu pai, aborta a missão que tem a Inter na parada. Ele deu o start”, revelou.

Já no clube italiano, Júlio também contou que a sua relação com o Imperador era das melhores, sempre estando juntos. Hoje em dia, porém, quase já não existe contato do goleiro com o atacante.

“Na Inter, isso se fortaleceu, ia muito na casa dele, ele gostava de amigos e família, sempre ia. A gente ficou muito próximo. Depois, essa coisa foi esfriando. Meu contato hoje é nenhum. É um garoto de ouro, pureza inacreditável. Não tenho contato porque a vida foi assim, quando a gente se encontra é aquela festa, se abraça, se beija, relembra os momentos”, completou.

Leia também!

Flamengo; Jesus está perto de feito inédito no clube

Corinthians: Gustagol fica feliz com fase ruim do Palmeiras

Neymar posto foto com camisa do Palmeiras e agradece presente

Crédito da foto: reprodução/ Instagram/ @AdrianoImperador

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade