Owen detona ex Real Madrid: Não sabia falar inglês, era uma porcaria

Owen detona ex-Real Madrid: "Não sabia falar inglês, era uma porcaria"

Ex-atacante não poupou críticas ao treinador Fabio Capello, com quem trabalhou na seleção da Inglaterra

FOX Sports

Depois de trocar farpas com Alan Shearer, Michael Owen voltou a entrar em polêmica, desta vez com Fabio Capello. Em entrevista ao jornal Mirror, o ex-atacante disparou contra o antigo comandante.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Treinado pelo italiano na Inglaterra, o ex-jogador de Liverpool, Real Madrid e Manchester United detonou a forma com que o comandante trabalhava. Além de criticar o idioma de Capello, Owen afirmou que o treinador foi uma porcaria:

“Terminou minha carreira na Inglaterra, mas não é por isso que acho que é besteira. Quando ele reuniu a equipe para seu primeiro treinamento, a primeira coisa que notamos foi que ele era muito rigoroso com a questão da comida e a segunda coisa que ele não sabia falar nenhuma palavra em inglês. Não faço ideia como a Federação Inglesa nomeou alguém que não sabia falar inglês", afirmou Owen, que seguiu criticando o italiano:

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Brasil Futebol Expo reúne indústria do futebol de 4 a 8 de setembro

"Ele não apenas interrompeu uma carreira internacional que havia conquistado muito, como se tornou um dos técnicos menos eficazes da história da Inglaterra. Foi uma porcaria. Para mim, Capello causou danos estratosféricos à minha carreira e ao futebol inglês em geral. E foi generosamente pago por isso", finalizou.

Fabio Capello começou a carreira de treinador pelo Milan, em 1991. De lá para cá, dirigiu diversos times, como Real Madrid, Roma, Juventus, além das seleções da Inglaterra e Rússia. O último trabalho foi no Jiangsu Suning, da China, noa no passado.

Leia também!

Flamengo; Jesus está perto de feito inédito no clube

Corinthians: Gustagol fica feliz com fase ruim do Palmeiras

Neymar posto foto com camisa do Palmeiras e agradece presente

Crédito da foto: Reprodução Instagram

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade