Palmeiras: jornal argentino destaca campanha nas redes sociais pedindo Marcelo Gallardo

Palmeiras: jornal argentino destaca ‘campanha’ nas redes sociais pedindo Marcelo Gallardo

Nesta terça-feira, o Alviverde anunciou a contratação do técnico Mano Menezes. No entanto, o jornal argentino Olé destacou a campanha feita pelo treinador argentino

FOX Sports

Na última segunda-feira, o Palmeiras anunciou a demissão do técnico Luiz Felipe Scolari. A saída veio um dia após a derrota para o Flamengo por 3 a 0 no Maracanã, que acumulou três vitórias nos últimos 15 jogos. Na manhã desta terça-feira, o Verdão anunciou Mano Menezes como novo treinador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No entanto, o técnico não foi unanimidade entre os torcedores alviverdes. Nas redes sociais, parte da torcida do Palestra pedia um outro nome para assumir o comando. Trata-se de Marcelo Gallardo, atualmente no River Plate.

O jornal argentino Olé listou alguns dos pedidos no Twitter pela chamada de Muñeco, como é conhecido Gallardo. Dentre elas: “Gallardo seria o nome ideal”. “Seria bem-vindo, Gallardo!”. “Palmeiras deveria contratar Marcelo Gallardo”.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Brasil Futebol Expo reúne indústria do futebol de 4 a 8 de setembro

No entanto, as chamadas são muito mais um desejo dos torcedores do que uma real possibilidade. Isso porque Mano Menezes já foi anunciado como novo treinador do Palmeiras. Além disso, Marcelo Gallardo, segundo o portal argentino, pensa em renovar seu vínculo com o River Plate até 2021.

Leia também!

Jornal tira sarro de Juanfran por caneta sofrida

Real rescinde com brasileiro após fechamento da janela

Ex-Barça critica Neymar por novela para sair do PSG

Crédito da foto: Reuters 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade