Flamengo: Jesus está perto de conseguir algo que nenhum técnico fez no século

Flamengo: Jesus está perto de conseguir algo que nenhum técnico fez no século

Caso consiga acabar o primeiro turno na ponta da tabela, português será o primeiro a terminar a primeira metade do Brasileirão na ponta

FOX Sports

Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo está com 36 pontos e divide a ponta com o Santos. Faltando duas rodadas para o fim do primeiro turno, a equipe está perto de fazer algo que ainda não aconteceu neste século: terminar o primeiro turno como primeiro colocado.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Durante o Expediente Futebol desta terça-feira (3 de setembro), o repórter Ricardo Lay trouxe a informação. Desde que começou a era dos pontos corridos, em 2003, o time carioca ainda não conquistou o título simbólico de campeão do primeiro turno.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Brasil Futebol Expo reúne indústria do futebol de 4 a 8 de setembro

Em 2009, ano da última conquista de Brasileirão, o Flamengo terminou a primeira metade na sétima colocação, com 29 pontos. Caso conquiste duas vitórias contra Avaí e Santos, a equipe chega a 42 pontos.

O próximo adversário do time carioca será o Avaí, no sábado, no Mané Garrincha. O adversário vendeu o mando de campo, permitindo que o Rubro-Negro tenha praticamente um jogo de torcida única no duelo.

Leia também!

Jornal tira sarro de Juanfran por caneta sofrida

Real rescinde com brasileiro após fechamento da janela

Ex-Barça critica Neymar por novela para sair do PSG

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade