Dirigente do Milan elogia fico de Modric no Real: Não quis sair após má temporada. É de louvar

Dirigente do Milan elogia 'fico' de Modric no Real: "Não quis sair após má temporada. É de louvar"

Em entrevista à Sky Sports, ex-jogador croata e atual diretor técnico do clube italiano falou sobre a permanência do meia no clube espanhol. Modric esteve na mira do Milan na última janela de transferências

FOX Sports

A janela de transferências europeia fechou na última segunda-feira (3 de setembro) com algumas contratações de última hora acontecendo. No entanto, outras não aconteceram, como a ida do meia Luka Modric ao Milan.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

E o fico do croata no Real Madrid foi digno de elogios. O ex-jogador e um dos principais nomes do futebol da Croácia na históra, Zvonomir Boban, hoje diretor técnico do Milan, falou sobre a permanência do meia no clube do Santiago Bernabéu.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Brasil Futebol Expo reúne indústria do futebol de 4 a 8 de setembro

“Ele é um grande jogador, mas é difícil contratá-lo. Ele não quis sair de Madrid depois de uma má temporada, e isso é de louvar”, disse um dos destaques da campanha da Croácia na Copa de 98 à Sky Sports Itália.

Modric chegou ao Real Madrid em 2012 após se destacar pelo Tottenham. Em oito temporadas no clube da capital espanhola, o croata conquistou quatro UEFA Champions League, três Mundiais de Clubes, três Supercopas Europeias, um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei e duas Supercopas da Espanha. Além disso, foi vice-campeão da Copa do Mundo em 2018 pela Croácia, sendo o melhor jogador do mundo na temporada.

Leia também!

Jornal tira sarro de Juanfran por caneta sofrida

Real rescinde com brasileiro após fechamento da janela

Ex-Barça critica Neymar por novela para sair do PSG

Crédito da imagem: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade