Zagueiro português entra na mira do Milan para a próxima janela

Zagueiro português entra na mira do Milan para a próxima janela

Diretor executivo italiano confirmou a recomendação de Paolo Maldini por Rúben Dias, defensor titular do Benfica

FOX Sports

A janela de transferências se encerrou nesta segunda-feira (2 de setembro), mas alguns clubes já começam a pensar nos movimentos a serem feitos nos próximos meses. O Milan, por exemplo, pensa no zagueiro Rúben Dias, do Benfica. O diretor esportivo, Charlie Stillitano, disse, em entrevista durante o evento Soccerex, que o defensor é uma das exigências de Paolo Maldini, diretor esportivo da equipe italiana.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“O Rúben Dias é um jogador que está no radar dos grandes clubes. Paolo Maldini me falou sobre ele como sendo um jogador de que gostam. Aprecio o que o Benfica está fazendo. Me impressionou nos três jogos da International Champions Cup ao vencer equipes importantes, jogam muito bem e foram os justos campeões da competição. Vemos todos os grandes nomes participando e o Benfica ganhar é extraordinário”, disse o dirigente.

Na última janela de transferências, o jovem defensor português chegou a entrar na mira de Juventus e Manchester United, mas nenhuma oferta foi feita ao Benfica. Sua multa rescisória com os Encarnados é de 60 milhões de euros (cerca de R$ 262 milhões).

O zagueiro português atuou em 55 partidas pelo Benfica na última temporada, marcou quatro gols e concedeu três assistências. Ele atuou nas seleções de base de Portugal, foi convocado para a última Copa do Mundo na Rússia e atuou em todos os jogos do time na campanha vencedora da Nations League.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Brasil Futebol Expo reúne indústria do futebol de 4 a 8 de setembro

Leia também!

Jornal tira sarro de Juanfran por caneta sofrida

Real rescinde com brasileiro após fechamento da janela

Ex-Barça critica Neymar por novela para sair do PSG

(Crédito da imagem: Divulgação/Facebook SL Benfica)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade