Fim da novela PSG anuncia contratação de Mauro Icardi por empréstimo

Fim da novela! PSG anuncia contratação de Mauro Icardi por empréstimo

Argentino realizou exames médicos nesta segunda-feira e assinou seu contrato. Clube tem opção de contrato ao término do vínculo

FOX Sports

Acabou a novela! Mauro Icardi acertou sua ida para o Paris Saint-Germain nesta segunda-feira (2 de setembro). O argentino, que estava encostado na Inter de Milão, chega por empréstimo de uma temporada com opção de compra ao término do vínculo. O atacante realizou exames médicos e já assinou seu contrato com o clube.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

 

Após recusar a renovação de vínculo com a Inter no fim da última temporada, Icardi praticamente deu como certa a sua saída. Com isso, o atacante argentino foi afastado do elenco, à espera de propostas, que, porém, não agradaram a diretoria do clube italiano.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Brasil Futebol Expo reúne indústria do futebol de 4 a 8 de setembro

Neste fim de semana, Icardi entrou com uma ação na Justiça contra a Inter pedindo a sua reintegração ao elenco e cobrando uma indenização de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 7 milhões) por descriminação no trabalho.

O argentino é a oitava contratação do PSG nesta janela de transferências. O clube já acertou as contratações do zagueiro Abdou Diallo, do Borussia Dortmund, dos meias Idrissa Gueye, do Everton, Pablo Sarabia, do Sevilla, e Ander Herrera, do Manchester United, do goleiro Marcin Bulka, da base do Chelsea, e do lateral Mitchel Bakker, do Ajax B. Além desses, o goleiro Keylor Navas foi anunciado nesta segunda.

Leia também!

Fla conversa com italiano ex-Juve para substituir Cuéllar

Fifa divulga os três finalistas do prêmio The Best

Jornal crava acerto de Icardi com PSG por empréstimo

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade