Bayern de Munique libera Boateng para a Juventus, diz jornal

Bayern de Munique libera Boateng para a Juventus, diz jornal

De acordo com o jornal alemão Kicker, clubes já teriam chegado a um acordo pela transferência, restando apenas detalhes contratuais para o negócio ser concretizado

Gazeta Press

Há nove temporadas no Bayern de Munique, o zagueiro Jérôme Boateng, de 30 anos, pode se despedir do clube ainda nesta janela de transferências. De acordo com o jornal alemão Kicker, o atleta recebeu a liberação para negociar com a Juventus, o que deve ocorrer ainda neste domingo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Os clubes já teriam chegado a um acordo pela transferência, portanto, restam apenas detalhes contratuais para o negócio ser concretizado. A janela de transferências se encerra na próxima segunda-feira (2).

A busca da Juventus por um zagueiro de alto nível se deve à lesão sofrida por Chiellini. O italiano rompeu o ligamento anterior do joelho direito, e deve desfalcar a Velha Senhora em boa parte da temporada.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Brasil Futebol Expo reúne indústria do futebol de 4 a 8 de setembro

Além do Bayern de Munique, Boateng tem passagens por clubes como Herta Berlim e Manchester City. O zagueiro também foi titular da Seleção da Alemanha que conquistou a Copa do Mundo de 2014.

Leia também!

Cuéllar faz post emocionante após deixar o Flamengo

Neymar comunica ao PSG que fica no clube francês

De Ligt revela o ato de CR7 que o impressionou na Juve

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade