Neymar: após avisar que fica no PSG, craque teria plano ousado para 2020

Segundo a Radio France e o jornal Le 10 Sport, brasileiro voltará a negociar saída para o Barcelona no próximo verão europeu

FOX Sports

Neste sábado (31 de agosto), a imprensa europeia noticiou que Neymar avisou aos companheiros que segue no Paris Saint-Germain nesta temporada. Segundo o diário L'Equipe, da França, o craque viu se esgotar as possibilidades de uma saída imediata para o Barcelona e se conformou em permanecer no clube francês. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No entanto, a ideia de retornar ao time catalão ainda está na cabeça do brasileiro. Pelo menos é isso que garante a Radio France, em informação repercutida pelo jornal espanhol Mundo Deportivo neste domingo (1). 

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"Neymar avisou aos companheiros que fica no PSG, mas que a partir de 2020 voltará a negociar sua partida rumo ao Barça. O diário francês Le 10 Sport afirma que uma pessoa ligada a carreira de Neymar confirmou que se trata apenas de um adiamento da saída", diz a publicação do MD

Neymar atuou no Barcelona entre 2013 e 2017 e não escondia nos bastidores o desejo de retornar ao time de Messi e companhia. O clube parisiense, por sua vez, fez jogo duro e pelo visto conseguiu manter o craque. 

Apesar de seguir nos planos do técnico Tuchel, Ney terá que reconquistar a torcida do Paris Saint-Germain, que inconformada com a atitude do brasileiro, protestou de forma veemente contra o jogador, especialmente na rodada de abertura do Campeonato Francês. 

Leia também!

Cuéllar faz post emocionante após deixar o Flamengo

Neymar comunica ao PSG que fica no clube francês

De Ligt revela o ato de CR7 que o impressionou na Juve

Crédito da imagem: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade