Renato revela a diferença do Flamengo para o Grêmio e rebate Jesus

Segundo ele, situação financeira entre as equipes é desigual, principalmente pelo investimento dos cariocas na temporada

FOX Sports

Pela terceira vez seguida na semifinal da Conmebol Libertadores, o Grêmio tenta voltar à decisão. A equipe terá pela frente o Flamengo, em duelo que já está sendo apimentado entre os dois treinadores.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Durante a semana, Jorge Jesus foi questionado sobre Renato Gaúcho ter dito que o Imortal tinha o melhor futebol do país. Logo após a classificação contra o Inter, o português colocou o Rubro-Negro à frente. E a resposta veio neste sábado por parte do comandante do Tricolor:

"O Jesus sempre vai puxar sardinha para o Flamengo, eu faria a mesma coisa. Futebol, o Flamengo joga um futebol bonito sim, joga há pouco tempo. O Grêmio joga há três anos. Confronto de grandes equipes, o que tem diferença é a balança financeiramente. Dinheiro não ganha jogo, em campo são 11 contra 11. Respeito, tenho admiração pela torcida do Flamengo. O que eu posso falar para o Flamengo é isso. Tenho respeito. Se o Jesus falou isso, respeito a opinião dele, mas com aqueles jogadores é obrigação. O que passar é o grande favorito para conquistar a Libertadores", afirmou Renato, que completou:
"Eu vi da boca dele que o Flamengo o melhor porque está em primeiro lugar. Se perde o primeiro lugar não vai ter o melhor futebol? Se o Grêmio me der R$ 160 milhões para contratar, eu vou montar uma seleção. Eu vou ser obrigado a jogar o melhor futebol e ganhar. O Grêmio não gastou nem R$ 10 milhões. O Grêmio revela jogadores e chega em todas as competições com o trabalho de revelar jogadores", finalizou.

O primeiro duelo está marcado para o dia 2 de outubro, em Porto Alegre. A decisão está marcada para 23 de outubro, no Maracanã. Quem avançar, encara River Plate ou Boca Juniors.

Leia também!

Barcelona praticamente descarta contratação de Neymar

Real Madrid pode ter de “uma a duas surpresas” até o fim da janela

Palmeiras tem retrospecto contra cariocas que pode animá-lo contra o Fla

Crédito da imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade