Coutinho estreia como titular com o pé direito em virada magistral do Bayern sobre o Mainz 05

Apesar de não ter anotado gols ou assistências, o brasileiro viu a sua nova equipe golear por 6 a 1, na Allianz Arena

FOX Sports

Novo camisa 10 do Bayern de Munique e principal contratação do clube para a temporada 2019/20, Philippe Coutinho estreou como o pé direito como titular em partidas oficiais pelos bávaros. Neste sábado (31 de agosto), pela 3ª rodada da Bundesliga, o ex-Barcelona atuou na virada magistral da sua nova equipe por 6 a 1 sobre o Mainz 05, na Allianz Arena.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Substituído na metade do segundo tempo, Coutinho não contribuiu com gols ou assistências, mas foi bastante aplaudido pela torcida bávara. O placar começou a ser construído pelos rivais ainda aos 6 minutos do primeiro tempo com Boëtius.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Brasil Futebol Expo reúne indústria do futebol de 4 a 8 de setembro

30 minutos mais tarde, o Bayern começou a esboçar a sua reação com Benjamin Pavard. Foi então que o Mainz abriu de vez a porteira, sofrendo mais cinco gols: Alaba, aos 45, Perisic, aos 9 (do 2° tempo), Coman, aos 19, Lewandowski, aos 23, e, por último, Davies, aos 35.

Com o resultado, o Bayern saltou da sexta para a vice-liderança da Bundesliga, com sete pontos somados, dois a menos que o líder RB Leipzig. Já o Mainz 05, segue na lanterna (18°), sem nenhum ponto somado, ou seja, com três derrotas seguidas.

Na próxima rodada, os bávaros encaram o Leipzig fora, com a chance de tomarem a liderança. A partida está marcada para o dia 14 de setembro. Já o Mainz, encara o Hertha Berlin, no mesmo dia.

Leia também!

Barcelona praticamente descarta contratação de Neymar

Real Madrid pode ter de “uma a duas surpresas” até o fim da janela

Palmeiras tem retrospecto contra cariocas que pode animá-lo contra o Fla

Crédito da imagem: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade