Thiago Galhardo se considera o melhor meia do Brasil no momento e revela motivo

Thiago Galhardo se considera o melhor meia do Brasil no momento e revela motivo

Em entrevista ao canal Desimpedidos, meia do Ceará respondeu que, por participar de mais gols diretamente, ele pode ser o melhor jogador na posição

FOX Sports

Um dos destaques do Ceará no Campeonato Brasileiro, o meia Thiago Galhardo concedeu entrevista ao programa Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, e declarou ser o melhor meia do Brasil na atualidade. Segundo ele, esse título pode lhe ser dado por conta do seus números em participação direta de gols marcados pelo seu time.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Eu olho bastante essa questão de estatísticas, números. Então, finalizações, gols, assistências, não estou em primeiro. Mas acho que, se juntar tudo, eu participei de mais gols diretamente. Então, me considero, hoje, sim (o melhor meia do Brasil), e espero prolongar isso com a camisa desse clube”, disse o meia do Ceará.

No clube do Nordeste desde a metade desse ano, quando rescindiu seu contrato com o Vasco da Gama, o atleta de 30 anos tem 13 jogos com a camisa da equipe, tendo marcado sete gols. Há algumas semanas, o jogador havia dado declaração polêmica sobre o salário em dia no novo time.

"Aqui eu passei uma coisa que eu nunca tinha passado no futebol. É até engraçado. Quando o salário cai (até o dia 30), todo mundo no Whatsapp, ou quando ainda não tinha esses grupos, chegava e comentava: "Pingou". Manda pingo, manda chuva quando cai um. No meu primeiro salário aqui, caiu, eu entrei na conta, vi. Pensei: "Vou chegar no clube lá e ficar calado, vai que só eu recebi...", brincou Galhardo, que completou:

"Aí cheguei aqui e ninguém comentando nada. Eu perguntei ao Roger (atacante que deixou o Ceará): "Roger, eu recebi. Você recebeu?". Ele disse: "Thiago, aqui pode fechar o olho até o dia 30 que cai. É normal isso aqui". Agora eu já fico bem tranquilo e me empolgo mais ainda. Viro o mês muito mais empolgado", finalizou.

eia também!

Oficial: Palmeiras empresta atacante para o futebol europeu

Barcelona deve adotar nova postura para ter Neymar

Confira como ficaram os grupos da Europa League 2019/20!

(Crédito da imagem: Stephan Eilert/Ceará SC)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade