Bayern, Dortmund e mais: rodada da Bundesliga esquenta a tela do FOX Sports no final de semana

Bayern, Dortmund e mais: rodada da Bundesliga esquenta a tela do FOX Sports no final de semana

Canal transmite cinco jogos ao vivo e com exclusividade nesta terceira rodada do Campeonato Alemão

FOX Sports

Bundesliga invade a tela dos canais FOX Sports neste final de semana. Depois do RB Leipzig derrotar o Borussia Mönchengladbach por 3 a 1 na abertura da rodada nesta sexta-feira (30 de agosto), cinco jogos terão transmissão ao vivo e exclusiva na emissora.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Brasil Futebol Expo reúne indústria do futebol de 4 a 8 de setembro

O sábado é aberto às 10h30 com dois jogos no FOX Sports e no FOX Sports 2. No primeiro, o Bayern receberá o Mainz na Allianz Arena. Os bávaros conquistaram a primeira vitória no último final de semana contra o Schalke 04 e buscam manter os bons resultados para não ver o RB Leipzig e outros rivais abrirem uma maior distância na tabela. Ao mesmo tempo, os Azuis Reais recebem o Hertha Berlin, em Gelsenkirchen, em busca da primeira vitória no torneio, no FOX Sports 2.

13h30, no FOX Sports, o Borussia Dortmund irá tentar retomar a ponta da tabela indo até a capital alemã para enfrentar o Union Berlin. Os estreantes na Bundesliga buscam seu primeiro triunfo na história do campeonato, enquanto o Dortmund, sem Witsel, busca a quinta vitória na temporada.

Abrindo o domingo, às 10h, o Werder Bremen busca a recuperação dentro de casa contra o Augsburg. Nenhuma dessas duas equipes conseguiu vencer ainda no campeonato e figuram na parte de baixo da tabela. Logo depois, o Eintracht Frankfurt e o Fortuna Düsseldorf duelarão tentando ignorar os resultados adversos da última rodada e encostar nos líderes do torneio.

Os demais jogos desta rodada serão disputados neste sábado, às 10h30. Todos eles terão transmissão ao vivo e exclusiva do APP FOX SportsClique aqui para poder acessá-lo.

Leia também!

Oficial: Palmeiras empresta atacante para o futebol europeu

Barcelona deve adotar nova postura para ter Neymar

Confira como ficaram os grupos da Europa League 2019/20!

(Crédito da imagem: Reuters)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade