Depois de fechar com Arthur Cabral, Basel se aproxima de acerto com Ramires

Depois de fechar com Arthur Cabral, Basel se aproxima de acerto com Ramires

Meia revelação do Bahia chegou a ser objeto de desejo de gigantes brasileiros ao longo do ano

FOX Sports

O jovem meia Eric Ramires, do Bahia, está próximo de se mudar para o futebol europeu. O jogador de 19 anos viajou nesta sexta-feira (30 de agosto) para a Suíça, onde fará exames médicos e assinará seu contrato com o Basel. O clube baiano ainda não confirmou a transferência do jogador e os valores ainda não foram divulgados.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Ramires estreou no ano passado no elenco profissional do Bahia em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Em pouco tempo, ganhou espaço na equipe titular e começou a chamar atenção de rivais brasileiros e times da Europa, como Arsenal e Borussia Dortmund.

Nesse ano, disputou o Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira no Chile. Sob o comando de Roger Machado, porém, o meia perdeu espaço na equipe titular e passou a figurar mais tempo no banco de reservas.

Ramires não será o único brasileiro no elenco da equipe suíça. Nesta sexta-feira (30), o Palmeiras confirmou a saída de Arthur Cabral por empréstimo para o clube. Pouco aproveitado por Luiz Felipe Scolari desde que chegou ao Alviverde, o atacante ficará um ano na Europa e tem opção de compra vinculada ao seu contrato.

Leia também!

Oficial: Palmeiras empresta atacante para o futebol europeu

Barcelona deve adotar nova postura para ter Neymar

Confira como ficaram os grupos da Europa League 2019/20!

(Crédito da imagem: Divulgação/EC Bahia)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade