Transferencia de Gabriel para o Al Hilal mela apos sauditas confirmarem Cuellar do Flamengo

Transferência de Gabriel para o Al-Hilal mela após sauditas confirmarem Cuéllar, do Flamengo

De acordo com o portal Meu Timão, o volante corintiano não reforçará mais o plantel saudita

FOX Sports

Após ter sido dada como certa, a transferência de Gabriel, do Corinthians, para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, melou, como publicado pelo portal Meu Timão. Isso porque o clube árabe voltou a negociar com o Flamengo por Gustavo Cuéllar nesta sexta-feira (30 de agosto) e, inclusive, anunciou oficialmente a contratação do colombiano nesta tarde. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Titular no empate em 1 a 1 com o Fluminense, nesta última quinta (29), no Maracanã, na partida que marcou a classificação do Corinthians para as semifinais da Conmebol Libertadores 2019, Gabriel se emocionou ao se despedir dos seus companheiros e, logo em seguida, pegou um avião rumo ao Oriente Médio para acertar com o Al-Hilal. O negócio renderia R$ 5,5 milhões de euros (R$ 25,3 milhões) ao Alvinegro.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Brasil Futebol Expo reúne indústria do futebol de 4 a 8 de setembro

Entretanto, a retomada das conversas com Cuéllar, e consequentemente o acerto, fez com que o clube árabe desistisse do volante corintiano, uma vez que o rubro-negro sempre foi a prioridade do Al-Hilal. 

Nesta sexta, o Flamengo emitiu comunicado oficial confirmando que havia retomado as conversas com os árabes pelo colombiano. Algumas horas depois, ainda sem confirmar a contratação, o clube saudita preparou um vídeo nas suas redes sociais em que, ao fundo, toca uma música típica colombiana e uma bandeira do país surge ao fim. Em seguida, oficializou o negócio. 

Leia também!

Oficial: Palmeiras empresta atacante para o futebol europeu

Barcelona deve adotar nova postura para ter Neymar

Confira como ficaram os grupos da Europa League 2019/20!

Crédito da imagem: Daniel Augusto Jr/ Ag. Corinthians 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade