Roma acerta a contratacao de zagueiro do Manchester United para a temporada

Roma acerta a contratação de zagueiro do Manchester United para a temporada

Nesta sexta-feira (30), Chris Smalling chegou à capital italiana para realizar exames médicos e assinar contrato em seguida

FOX Sports

Após fracassar na tentativa de contratar Dejan Lovren junto ao Liverpool, a Roma acertou nesta sexta-feira (30 de agosto) a chegada de outro reforço vindo da Premier League: Chris Smalling, do Manchester United.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O zagueiro de de 29 anos aterrissou na capital italiana na manhã desta sexta e seguiu para realizar os exames médicos numa clínica local. Em seguida, assinará contrato de empréstimo por uma temporada com os romanistas, que pagarão 3 milhões de euros (R$ 13,8 milhões) pela operação, sem a obrigatoriedade de contratá-lo em definitivo ao fim do vínculo.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O defensor inglês chega como substituto imediato Kostas Manolas, que foi negociado com o rival Napoli. Smalling foi liberado pelos Diabos Vermelhos muito por conta do número de zagueiros que a equipe já tem no seu plantel: seis ao todo. Matteo Darmian também é outro que poderá deixar o Old Trafford rumo à Itália.

Desde 2010 no Manchester United, Smalling ainda não entrou em campo na atual temporada e, na última, disputou 34 partidas e anotou um único gol.

Leia também!

Oficial: Palmeiras empresta atacante para o futebol europeu

Barcelona deve adotar nova postura para ter Neymar

Confira como ficaram os grupos da Europa League 2019/20!

Crédito da imagem: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade