Thiago Galhardo fala sobre bastidores da saída do Vasco e revela drama com funcionários do clube

Thiago Galhardo fala sobre bastidores da saída do Vasco e revela drama com funcionários do clube

Meio-campista do Ceará falou para o programa Bolívia Talk Show a respeito da conturbada saída do Vasco da Gama

Gazeta Press

Pivô de uma das crises internas do Vasco da Gama ao longo da temporada 2019, o meia Thiago Galhardo, hoje no Ceará, concedeu entrevista ao programa Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, do Youtube. O meia falou sobre a sua conturbada saída do time carioca, mas não revelou o real motivo pelo qual optou por deixar o Gigante da Colina.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Daqui há uns cinco anos e meio, quando eu me aposentar, aí eu revelo tudo o que aconteceu no Vasco. Eu não revelo porque eu tenho a consciência tranquila. Não preciso ficar me explicando. O Alexandre Faria falou muito bem de mim. Eu saí do Vasco na Justiça. Mas nunca tive nenhum problema com ninguém do grupo”.

No início do ano, houve vazamento de informação da situação financeira de atletas e funcionários do Vasco. O meia Thiago Galhardo foi acusado de ser o responsável pelo vazamento e a gota d’água teria sido a revelação de uma reunião com o diretor de futebol Alexandre Faria a respeito de atrasos salariais.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Me chamaram de X-9, que eu fazia montinho no time. Sou muito sincero, é triste ver a situação dos funcionários. É desumano ver um cara que trabalha com você passar fome. Mas eu não fiz aquilo sozinho. Mas não teve nada de X-9, tanto que vazou algo do treino do Luxemburgo e eu sequer estava por lá”.

Apesar da saída conturbada e da acusação realizada, o meia não guarda mágoas do time carioca. “Sempre fui muito feliz no Vasco. Até pelo fato de eu retornar para o Rio de Janeiro. Pensei que depois que eu saísse do Botafogo nunca ia voltar a um time grande do Rio de Janeiro. Agradeço muito ao Eurico Miranda, o Zé Ricardo, renovei depois de um tempo por estar bem e gostei muito”.

Leia também!

Palmeiras define futuro de Felipão no clube

Grupos da Champions League 2019/20 são definidos!

Fora dos planos do Real, Lucas Silva interessa dois europeus

Crédito: Nayra Halm/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade