Falta assinar: Gabriel admite que se aproxima de saída do Corinthians

"Falta assinar": Gabriel admite que se aproxima de saída do Corinthians

Volante foi questionado sobre a oferta do Al-Hilal de 5,5 milhões de euros, algo em torno de R$ 27 milhões

FOX Sports

O Corinthians empatou por 1 a 1 com o Fluminense no Maracanã e se classificou para as semifinais da Conmebol Sul-Americana. No entanto, pode perder uma peça importante para a sequência da temporada. O volante Gabriel recebeu uma proposta do Al-Hilal e pode estar de saída.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Após a partida, o volante confirmou a proposta do clube árabe e admitiu que está perto de uma saída. Segundo ele, uma reunião com pessoas próximas selará o destino:

“Falta realmente assinar. Tudo aconteceu de uma maneira rápida. Concentrado na partida, não consegui parar para pensar. Vou me reunir com meus empresários, Corinthians e família. Dentro de algumas horas, um dia, vai ter que ser definido, pois a janela está fechando”, afirmou.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

De acordo com a publicação do Uol, o atleta será negociado por 5,5 milhões de euros, algo em torno de R$ 27 milhões. O Corinthians tem 50% dos direitos econômicos e sinalizou de forma positiva para a oferta.

A intenção do time árabe é fechar o quanto antes o negócio, já que a janela de transferências fecha no sábado. Gabriel chegou ao Corinthians em 2017 e faturou três paulistas e um Campeonato Brasileiro.

Leia também!

Palmeiras define futuro de Felipão no clube

Grupos da Champions League 2019/20 são definidos!

Fora dos planos do Real, Lucas Silva interessa dois europeus

Crédito da foto: Rodrigo Gazzanel/Corinthians

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade