Após fracasso em negociação por zagueiro do Liverpool, Roma vai atrás de nome do Manchester United

Após fracasso em negociação por zagueiro do Liverpool, Roma vai atrás de nome do Manchester United

Em baixa nos Red Devils, Smalling pode parar na Itália por empréstimo, segundo imprensa britânica

FOX Sports

A Roma segue em busca da contratação de um novo zagueiro para a temporada. Depois de tentar as contratações de Daniele Rugani, da Juventus, e de Dejan Lovren, do Liverpool, a ESPN do Reino Unido afirma que o defensor Chris Smalling, do Manchester United, estaria a caminho do clube giallorossi por empréstimo com o pagamento de uma taxa de 3 milhões de euros (cerca de R$ 13,8 milhões).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Smalling não está nos planos do técnico Ole Gunnar Solksjaer para a temporada. O defensor ficou de fora das três primeiras partidas do time. A chegada de Harry Maguire e a preferência pelo jovem Axel Tuanzebe demonstram que o jogador não terá espaço e a probabilidade é que ele seja negociado até o fim da janela, no dia 2 de setembro.

O zagueiro chegou ao United em julho de 2010, vindo do Fulham. Com a camisa dos Red Devils, o atleta atuou em 323 partidas, marcou 18 gols e deu quatro assistências. Atuou em um jogo da Copa do Mundo no Brasil em 2014, contra a Costa Rica.

Além de Smalling, o Manchester ainda pode se livrar de outro defensor. Se trata do italiano Matteo Darmian, que está na mira de Valencia, Inter de Milão e Juventus.

Leia também!

Flamengo abre o jogo sobre ‘Caso Cuéllar’; veja

Real Madrid liga o ‘sinal vermelho’ com lesões

Neymar soma 19 lesões em seis anos de Europa

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade