Exclusivo: com Tevez em campo podendo quebrar dois recordes, Boca encara a LDU por vaga na semi

Exclusivo: com Tevez em campo podendo quebrar dois recordes, Boca encara a LDU por vaga na semi

Clube Xeneize encara o time equatoriano com enorme vantagem em busca da classificação para as semifinais da Libertadores. FOX Sports transmite ao vivo e exclusivo às 19h15

FOX Sports

Após ganhar por 3 a 0 em Quito na primeira partida das quartas de final da Conmebol Libertadores, o Boca Juniors tem uma enorme vantagem no confronto de volta contra a LDU, na Bombonera. O FOX Sports transmite com exclusividade às 19h15.

Inclusive, o atacante argentino pode quebrar dois recordes nesta partida: caso marque, igualará Angel Rojas como o décimo sexto jogador que mais marcou na história do clube, com 79 gols. Só de entrar em campo, Tévez já passará o ex-zagueiro Rolando Schiavi e igualará o ex-técnico Guillermo Schelotto como o sexto a mais vestir a camisa do Boca na Libertadores.

Boca Juniors x LDU, nesta quarta-feira, exclusivo no FOX Sports, às 19h

Para o duelo, o técnico Gustavo Alfaro optou por fazer uma mudança em relação ao primeiro jogo. No ataque, entra Tévez no lugar de Mauro Zárate. Veja abaixo a escalação:

Andrada; Weigandt, Izquierdoz, López e Mas; Capaldo, Marcone, Salvio e Mac Allister; Ábila e Tévez.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com o resultado do jogo de ia, o clube xeneize pode perder por até dois gols de diferença que se classifica pela segunda vez seguida às semifinais do torneio continental. O adversário sai da partida entre Cerro Porteño e River Plate, que jogam no Paraguai. Os Millonarios venceram por 2 a 0 no Monumental de Nuñez e podem perder por até um gol de diferença.

Saiba mais!

Grêmio provoca o Palmeiras após classificação na Libertadores

Neymar cada vez mais perto de acertar retorno ao Barcelona

Luiz Adriano comete gafe e confunde Palmeiras com rival

Crédito: Flickr/Boca Juniors 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade