Atlético-MG volta a vencer La Equidad e pegará argentino nas semis da Sul-Americana

Atlético-MG volta a vencer La Equidad e pegará argentino nas semis da Sul-Americana

Galo fez 3 a 1 no time colombiano com gols de Réver, Chará e Elias, e enfrentará o Colón na semifinal do torneio continental

Gazeta Press

O Atlético segue forte dentro da Copa Sul-Americana. Após demostrar claramente que esse é o desejo principal da diretoria, ao colocar time reserva no Brasileirão no fim de semana, o grupo principal entrou em campo contra o La Equidad, na noite desta terça-feira, e venceu por 3 a 1, em confronto no El Campin, na Colômbia.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Atlético esperava mais dificuldade no jogo desta terça-feira. Há uma semana, a equipe colombiana foi ao Independência e com três minutos já tinha um gol no placar. Com isso na memória, o clube mineiro se armou para defender bem e não dar espaços. E assim foi na maior parte do jogo, com raras exceções – uma delas no gol sofrido. De resto, o Galo foi soberano e conseguiu fazer seus gols, duas vezes com bola parada em cruzamentos de escanteio, com Rever e Chará, e o terceiro com Elias.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O Galo agora encara o Colón, nas semifinais do torneio. A Conmebol definiu nesta terça-feira que os jogos serão disputados nos dias 18 e 19 ida e 25 e 26 volta.
Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade