Conmebol define datas das semifinais de Libertadores e Sul-Americana

Conmebol define datas das semifinais de Libertadores e Sul-Americana

Finalistas de ambas as competições serão conhecidos, respectivamente, em outubro e setembro

FOX Sports

A Conmebol divulgou nesta terça-feira (27 de agosto) as datas oficiais das semifinais de suas duas competições interclubes. A Conmebol Libertadores terá seus jogos sendo disputados no mês de outubro, enquanto os duelos da Copa Sul-Americana irão ocorrer ainda no mês de setembro.

Palmeiras x Grêmio, nesta terça-feira, exclusivo no FOX Sports, às 20h30

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Os classificados dos jogos desta semana da Libertadores irão voltar a campo para as partidas de ida nos dias 1° e 2 de outubro (respectivamente, terça e quarta). Os jogos de volta acontecerão no final do mês, nos dias 22 e 23. Pelo menos uma dessas partidas será entre clubes brasileiros.

Em setembro, as semifinais da Sul-Americana ocorrerão. Os jogos de ida acontecem nos dias 18 e 19 (quarta e quinta, respectivamente), enquanto os de volta ocorrem na semana seguinte, nos dias 25 e 26. Pelo menos um brasileiro jogará um desses jogos, saindo do duelo entre Corinthians e Fluminense. O Atlético-MG, caso confirme a vaga contra o La Equidad, pode estar na outra chave.

Todos os classificados para essa fase dos dois torneios serão conhecidos nesta semana. Nesta terça, Grêmio e Palmeiras decidem o primeiro semifinalista da Libertadores, com transmissão exclusiva do FOX Sports. Na quarta, o adversário de uma dessas equipes será conhecido no confronto entre Flamengo e Internacional. No outro lado da chave, os possíveis classificados estarão nos confrontos entre Boca e LDU, que o FOX Sports também transmite com exclusividade, e River e Cerro Porteño.

A Sul-Americana já conhece dois classificados para essa fase. São eles o Independiente del Valle, que enfrentará o vencedor do duelo brasileiro entre Corinthians e Fluminense, e o Colón, que enfrentará Atlético-MG ou La Equidad.

Saiba mais!

Neymar: jornal revela a proposta do Barça que PSG deve aceitar

Palmeiras tem cinco opções para a vaga de Felipe Melo; veja os nomes

Grêmio supera Palmeiras em duelos brasileiros pela Libertadores

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade