Borussia Dortmund define preço de RS 115 milhões para liberar destaque ao PSG

Borussia Dortmund define preço de R$ 115 milhões para liberar destaque ao PSG

Segundo o jornal alemão Bild, o clube do Signal Iduna Park estabeleceu o preço e não fará jogo fácil para o meia ir para o time da capital francesa

FOX Sports

Em meio à novela envolvendo Neymar e Barcelona, o Paris Saint-Germain também está de olho no mercado para reforçar o elenco treinado por Thomas Tuchel. A peça da vez é o português Raphael Guerreiro, do Borussia Dortmund.

Palmeiras x Grêmio, nesta terça-feira, exclusivo no FOX Sports, às 20h30

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

No entanto, segundo o jornal alemão Bild, não será fácil tirar o campeão da Eurocopa por Portugal em 2016 de Dortmund. Isso porque o time do Signal Iduna Park pede 25 milhões de euros, cerca de R$ 115 milhões.

Na última temporada, Guerreiro atuou em 32 partidas com a camisa do Borussia Dortmund, tendo marcado seis gols e dado seis assistências. Apesar de não ter entrado em campo nas duas vitórias aurinegras nesta Bundesliga, o jogador foi titular no triunfo sobre o Bayern de Munique pela Supercopa da Alemanha, chegando a dar a assistência para Jadon Sancho marcar o segundo gol da partida.

O português seria a sétima contratação do PSG nesta janela de transferências. O clube já acertou as contratações do zagueiro Abdou Diallo, do Borussia Dortmund, dos meias Idrissa Gueye, do Everton, Pablo Sarabia, do Sevilla, e Ander Herrera, do Manchester United, do goleiro Marcin Bulka, da base do Chelsea, e do lateral Mitchel Bakker, do Ajax B.

Saiba mais!

Juiz relata homofobia, e Vasco pode perder pontos

4 jogos são citados como maior rivalidade interestadual; veja

Jorge Jesus manda recado para Cuéllar no Flamengo

Crédito: Facebook/Borussia Dortmund 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade