Rafael Vaz marca no final, e Goiás vence o Internacional de virada

Rafael Vaz marca no final, e Goiás vence o Internacional de virada

Esmeraldino estava com um a menos desde o início da primeira etapa

Gazeta Press

Com os reservas, o Internacional visitou o Goiás neste domingo, mas sofreu a derrota por 2 a 1 no Serra Dourada. Em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Colorado saiu na frente na primeira etapa, teve um jogador a mais durante toda a partida, mas levou o empate e a virada no segundo tempo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O resultado deixa o Internacional com 24 pontos, na sétima colocação. Pelo Brasileiro, a equipe volta a campo no próximo sábado, quando encara o Botafogo no Beira-Rio. Antes disso, o time de Odair Hellmann tenta reverter em casa a derrota por 2 a 0 para o Flamengo na Libertadores, nesta quarta-feira. Já o Goiás sobe para o 11º lugar, com 21 pontos e encara o Fortaleza fora de casa na próxima rodada.

Com um gol logo aos 11 minutos, e um jogador a mais desde o início da primeira etapa, o Inter não passou apuros na primeira parte do jogo. Mesmo sem muita agressividade no ataque, o Colorado soube controlar bem e não sofreu sustos.

Na segunda etapa, entretanto, o Goiás não ficou atrás mesmo com um jogador a menos. Partindo para cima aos poucos, o Esmeraldino chegou ao empate com um belo gol de Michael aos 25 minutos. Foi só então que o Inter tentou o ataque, mas não conseguiu transformar as chances em gol. E quando o empate já era quase decretado, Rafael Vaz marcou um golaço de falta, aos 50 minutos, para virar o jogo.

Leia também!

Gabigol ou Guerrero? Flameguistas e colorados divergem em debate

Neymar dá ultimato ao Barcelona sobre negociação com PSG

Atlético de Madrid está disposto a tirar Éverton do Grêmio

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Créditos da foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade