Corinthians pode ter até seis desfalques para confronto direto contra o Atlético MG

Corinthians pode ter até seis desfalques para confronto direto contra o Atlético-MG

Equipe tem seis nomes penduradas em duelo contra o Avaí e na próxima rodada tem duelo complicado contra um rival direto pelo G4

Gazeta Press

Neste domingo, às 19h (de Brasília), o Corinthians busca uma vitória contra o Avaí na Ressacada para se manter no pelotão de cima do Campeonato Brasileiro. Carille conta com o retorno de Renê Júnior, mas não terá o meia-atacante Pedrinho. A grande preocupação, entretanto é com o alto número de pendurados para a partida.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gil, Júnior Urso, Sornoza, Jadson, Clayson e Vagner Love são os atletas que acumulam dois cartões amarelos antes do duelo contra o Avaí. O risco fica ainda maior se levado em consideração o próximo adversário na competição. Na rodada seguinte, o Timão encara o Atlético-MG, que aparece empatado com os mesmos 27 pontos.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O que pode diminuir as chances de muitos desfalques suspensos na próxima rodada é que Fábio Carille deve poupar titulares neste domingo. Com o compromisso pela Copa Sul-Americana contra o Fluminense na quarta-feira, a tendência é que o treinador corintiano dê rodagem ao elenco contra o Avaí.

Sexto colocado no Campeonato Brasileiro com 27 pontos, o Corinthians venceu o Botafogo na última rodada por 2 a 0, mas vem de um 0 a 0 com o Fluminense pela Sul-Americana. O Timão tem a oportunidade de ultrapassar o Atlético-MG, que já jogou na rodada e foi derrotado para o Bahia.

Leia também!

Gabigol ou Guerrero? Flameguistas e colorados divergem em debate

Neymar dá ultimato ao Barcelona sobre negociação com PSG

Atlético de Madrid está disposto a tirar Éverton do Grêmio

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade