Jornal espanhol detona exibição do Real Madrid e critica entidade: Bernabéu não mete medo

Jornal espanhol detona exibição do Real Madrid e critica entidade: ‘Bernabéu não mete medo'

Marca apontou alguns maus resultados recentes do time merengue em casa e relembrou as perdas de pontos no local na última temporada

FOX Sports

O Real Madrid começou a atual temporada assim como foi na pré-temporada e como foi na última: tropeçando. Neste sábado, o time merengue ficou no 1 a 1 com a Real Sociedad, em pleno Santiago Bernabéu e não teve grande exibição diante dos torcedores. O diário Marca apresenta em sua capa da edição online uma forte crítica ao momento do clube como um todo e apresenta uma análise também sobre o Santiago Bernabéu.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Para o Marca, o estádio não coloca mais medo nos rivais e tal afirmação fica clara, principalmente após os confrontos-chave da última temporada. Na Uefa Champions League, o time merengue foi eliminado para o Ajax, em casa, em uma goleada por 4 a 1, isso após vencer, na Holanda, por 2 a 1. Pela Copa do Rey, o Real Madrid perdeu para o Barcelona, em clássico que ficou marcado pelo domínio dos visitantes.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Na última temporada, o Real Madrid deixou escapar 17 pontos em casa. A equipe acabou derrotada pelo Levante, Real Sociedad, Girona, Barcelona e Real Bétis, além de um empate com o Atlético de Madrid. A diferença do Real Madrid para o Barcelona na briga pelo título espanhol foi de 11 pontos.

Leia também!

Gabigol ou Guerrero? Flameguistas e colorados divergem em debate

Neymar dá ultimato ao Barcelona sobre negociação com PSG

Atlético de Madrid está disposto a tirar Éverton do Grêmio

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade