Sem espaço no São Paulo, Everton Felipe entra na mira do Cruzeiro e pode ser emprestado

Sem espaço no São Paulo, Everton Felipe entra na mira do Cruzeiro e pode ser emprestado

Meio-campista não deve receber mais oportunidades com o técnico Cuca e pode ser negociado com o time mineiro. Rogério Ceni gosta do meia

FOX Sports

O Cruzeiro pode receber mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do meia Everton Felipe. Sem espaço no atual elenco do São Paulo, o atleta não goza de muito prestígio com o técnico Cuca e dificilmente será aproveitado neste segundo semestre pelo time do Morumbi. Por outro lado, o técnico Rogério Ceni gosta do atleta e chegou até mesmo a querê-lo anteriormente no Fortaleza, clube que também sondou o São Paulo pelo atleta.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O São Paulo emprestaria o meio-campista até o final do ano, mas com opção de compra ao Cruzeiro a partir de dezembro. O valor avaliado de Everton Felipe é de R$ 3,5 milhões. O Tricolor do Morumbi ainda tem uma dívida com a diretoria do Cruzeiro a respeita da compra do centroavante Raniel e o empréstimo seria uma espécie de compensação de parte da dívida referente.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Everton também recebe sondagens de times do Nordeste, mas o Cruzeiro aparece como nome mais forte para ficar com o meia. Everton Felipe fez uma boa reta final de Campeonato Paulista e o momento em que mais recebeu oportunidades foi sob o comando de Vagner Mancini. Com o excesso de opções no setor de criação, o São Paulo praticamente não utiliza Everton, tanto que a última vez que esteve campo foi no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, antes da parada da Copa América.

Leia também!

Gabigol ou Guerrero? Flameguistas e colorados divergem em debate

Neymar dá ultimato ao Barcelona sobre negociação com PSG

Atlético de Madrid está disposto a tirar Éverton do Grêmio

Crédito: Ricardo Moreira/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade