O recado direto do técnico do PSG a Neymar que pode atrapalhar temporada do craque

O recado direto do técnico do PSG a Neymar que pode atrapalhar temporada do craque

Thomas Tüchel disse que enquanto estiver no processo de possível saída do clube, o camisa 10 da Seleção não entrará em campo

EFE

Neymar não jogará neste domingo contra o Toulouse, pela terceira rodada do Campeonato Francês, e não voltará a campo com a camisa do Paris Saint-Germain enquanto não esclarecer seu futuro, afirmou o técnico do clube, Thomas Tuchel.

Na entrevista coletiva de véspera da partida, Tuchel disse que o brasileiro "está cada vez mais em forma", mas "a posição do clube é de que se a situação não for clara, ele não poderá jogar"

"Se a situação estiver clara amanhã, poderá jogar, se não, não", frisou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time



O treinador alemão declarou que Neymar treinou nesta semana "com bom ânimo" com o restante do elenco, "mas por outro lado a situação com o clube é a mesma" - ou seja, à espera de ele receber uma proposta para deixar o PSG antes do fechamento da atual janela de transferências, em 2 de setembro.

Tuchel reconheceu que a situação de incerteza sobre Neymar "não ajuda" os companheiros, mas alegou que "todo mundo sabe que as coisas são assim" e que "isso sempre acontece com os grandes jogadores".

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Neymar não joga pelo PSG desde 11 de maio, e, diante da possibilidade cada vez mais real de que não seja feita nenhuma oferta pelo atacante que satisfaça o objetivo dos dirigentes de recuperar os 222 milhões de euros pagos por sua contratação há dois anos, tanto o brasileiro como o clube se preparam cada vez mais para um cenário de permanência e se esforçam para melhorar o tom da relação.

Por outro lado, o jogador ainda mantém esperança de voltar ao Barcelona e pressiona o clube catalão para que faça uma oferta que agrade ao PSG, segundo o jornal "Le Parisien".

A publicação informou que o presidente do Barcelona, Josep Bartomeu, prometeu fazer uma nova proposta que, como as das últimas semanas, incluiria jogadores e dinheiro.

A imprensa europeia especula ainda que Neymar possa se transferir para o Barça por empréstimo durante uma temporada - com o atacante francês Ousmane Dembélé seguindo o caminho contrário, também por cessão - e com opção de compra por 170 milhões de euros ao final desse vínculo.

Leia também!

Gabigol ou Guerrero? Flameguistas e colorados divergem em debate

Neymar dá ultimato ao Barcelona sobre negociação com PSG

Atlético de Madrid está disposto a tirar Éverton do Grêmio

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade