Van Dijk esquece Messi e CR7 e aponta brasileiro como o maior de todos os tempos

Van Dijk esquece Messi e CR7 e aponta brasileiro como o maior de todos os tempos

Em entrevista ao TalkSPORT, o zagueiro holandês, além de escolher o maior que viu jogar, também selecionou o atacante mais difícil que jogou contra

FOX Sports

Destaque do Liverpool e um dos maiores zagueiros do futebol mundial, o holandês Virgil Van Dijk está entre os três indicados pela UEFA para a Bola de Ouro junto com Cristiano Ronaldo e Messi. E foi sobre a dupla de craques que o defensor falou sobre.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em entrevista recente ao TalkSPORT, estação de rádio inglesa que tem parceria com a Premier League, o jogador do Liverpool esqueceu os dois craques e apontou o brasileiro Ronaldinho Gaúcho como o maior que viu jogar em todos os tempos: “Era um dos meus ídolos”, afirmou.

Entre outros assuntos, o holandês apontou o atacante argentino Sergio Aguero como o atacante mais difícil que já enfrentou. Além disso, revelou que a partida mais marcante que atuou com a camisa dos Reds foi contra o Barcelona, quando o Liverpool reverteu o resultado da partida de ida e venceu por 4 a 0.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O jogador de 28 anos chegou ao Liverpool em 2018 após se destacar pelo Southampton. Desde então, já entrou em campo 76 vezes pelo clube de Anfield e marcou oito gols. Além disso, conquistou uma UEFA Champions League e uma Supercopa Europeia.

Leia também!

Zinho: Cuéllar recusa aumento no Fla e vive drama familiar

Neymar dá ultimato ao Barcelona sobre negociação com PSG

Atlético de Madrid está disposto a tirar Éverton do Grêmio

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade