PSG estaria próximo de acertar a contratação do lateral Raphael Guerreiro

PSG estaria próximo de acertar a contratação do lateral Raphael Guerreiro

Português teria recusado oferta de renovação do Borussia Dortmund e clube gostaria de negociá-lo

FOX Sports

O Paris Saint-Germain pode estar perto de fechar a contratação do lateral-esquerdo Raphael Guerreiro. Segundo informações de meios franceses, ambas as partes já estão próximas de um acordo. O técnico Thomas Tuchel quer contar com o português. Ambos trabalharam juntos no Borussia Dortmund.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O clube alemão tentou oferecer um aumento salarial ao jogador na nova proposta de renovação, mas, segundo o jornal Bild, o mesmo a recusou e a diretoria pretende negociá-lo até o final da janela de transferências. Seu contrato se encerra em junho de 2020 e, caso não saia até o final do mês, poderá assinar um pré-contrato com outra equipe.

Na última temporada, Guerreiro atuou em 32 partidas com a camisa do Borussia Dortmund, tendo marcado seis gols e dado seis assistências. Apesar de não ter entrado em campo nas duas vitórias aurinegras nesta Bundesliga, o jogador foi titular no triunfo sobre o Bayern de Munique pela Supercopa da Alemanha, chegando a dar a assistência para Jadon Sancho marcar o segundo gol da partida.

O português seria a sétima contratação do PSG nesta janela de transferências. O clube já acertou as contratações do zagueiro Abdou Diallo, do Borussia Dortmund, dos meias Idrissa Gueye, do Everton, Pablo Sarabia, do Sevilla, e Ander Herrera, do Manchester United, do goleiro Marcin Bulka, da base do Chelsea, e do lateral Mitchel Bakker, do Ajax B.

Leia também!

Zinho: Cuéllar recusa aumento no Fla e vive drama familiar

Neymar dá ultimato ao Barcelona sobre negociação com PSG

Atlético de Madrid está disposto a tirar Éverton do Grêmio

Crédito da foto: Divulgação/Facebook Borussia Dortmund

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade