A estatística que todo torcedor do Santos gostará de saber para voltar a vencer no Brasileiro

A estatística que todo torcedor do Santos gostará de saber para voltar a vencer no Brasileiro

Alvinegro da baixada santista nunca perdeu para o Fortaleza, adversário deste domingo (25). Peixe está há duas partidas sem vencer

Gazeta Press

O Santos vive um momento de instabilidade no Campeonato Brasileiro, tendo perdido as duas últimas partidas que disputou. Neste domingo, o time recebe o Fortaleza na Vila Belmiro, às 16h, visando se recuperar na competição. O histórico entre as duas equipes que se enfrentam neste fim de semana é extremamente positivo para o Peixe, que nunca perdeu para o time cearense.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Santos e Fortaleza já foram adversários em 12 partidas na história, sendo todas válidas pelo Campeonato Brasileiro. Desses jogos, foram seis vitórias do Peixe e seis empates entre as equipes. Além disso, o Alvinegro marcou 22 gols e foi vazado apenas seis vezes nesses confrontos.

Por conta do longo período que o Fortaleza frequentou divisões inferiores, as últimas partidas entre as duas equipes foram em 2006, pelo Brasileirão. Naquele ano, o Santos venceu por 2 a 0 no estádio Bruno José Daniel, com gols marcados por Rodrigo Tabata e Rodrigo Tiuí. No Ceará, os times empataram por 1 a 1, com o zagueiro Dênis fazendo o único gol do Peixe.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Para a partida deste domingo, o Santos já vendeu todos os ingressos e contará com a Vila Belmiro cheia. Além disso, Jorge Sampaoli testou algumas mudanças na equipe titular após os dois tropeços fora de casa. A provável escalação tem: Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Evandro; Marinho, Soteldo e Eduardo Sasha.

Leia também!

Governador do Rio vai tomar atitude para Jesus não deixar o Fla

Neymar dá ultimato ao Barcelona sobre negóciação com PSG

Clayson, do Timão, revela detalhes de treta com Felipe Melo 

Crédito da foto: Flickr/Santos 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade