Ex-Corinthians, Guilherme Arana está próximo de acertar com clube italiano, diz jornal

Ex-Corinthians, Guilherme Arana está próximo de acertar com clube italiano, diz jornal

De acordo com a publicação do jornal italiano Gazzetta Dello Sport , o lateral-brasileiro de 22 anos está perto de ir para a Itália

FOX Sports

O lateral-esquerdo Guilherme Arana pode estar de mudança de clube na Europa. Segundo o site italiano Gazzetta Dello Sport, o brasileiro pode trocar o Sevilla pelo SPAL, clube que disputa a primeira divisão da Itália.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O jogador de 22 anos é um pedido do time italiano para suprir as lesões que afetam a lateral-esquerda da equipe. Antes de Arana, o SPAL foi atrás de Laxalt, do Milan, de Reca, da Atalanta, e do argentino Pezzella, da Udinese. No entanto, todas sem sucesso.

O diretor esportivo do time italiano, Davide Vagnati trata a negociação como possível. Inclusive, segundo o portal italiano, os agentes do brasileiro confirmaram a negociação e o atleta ex-Corinthians estaria disposto a se mudar para a Itália em busca de mais minutos em campo.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Arana foi revelado pelo Timão em 2014. Após um empréstimo para o Athletico-PR em 2014, se firmou no clube alvinegro em 2015 quando foi Campeão Brasileiro. Em 2017, foi vendido ao Sevilla, porém nunca foi peça fundamental no clube da Andaluzia.

Leia também!

Governador do Rio vai tomar atitude para Jesus não deixar o Fla

Neymar dá ultimato ao Barcelona sobre negóciação com PSG

Clayson, do Timão, revela detalhes de treta com Felipe Melo 

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade