Palmeiras: sem espaço, Arthur Cabral entra na mira de dois clubes europeus e pode estar de saída

Palmeiras: sem espaço, Arthur Cabral entra na mira de dois clubes europeus e pode estar de saída

No alviverde desde o início da temporada, o atacante nunca se firmou no time de Luis Felipe Scolari e pode rumar ao futebol europeu

FOX Sports

Sem espaço no Palmeiras, o atacante Arthur Cabral pode estar de saída para o futebol europeu. O jogador entrou na mira de Sporting e Braga e pode ter seu futuro no futebol português.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O empresário do atleta de 21 anos, inclusive, viajou para Europa no intuito de encontrar um novo clube para o centroavante. A ideia do Palmeiras é primeiramente emprestá-lo com opção de compra ao fim. Arthur Cabral tem contrato com o Alviverde até 2023.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

No time treinado por Luis Felipe Scolari, o atacante tem a concorrência de Borja, Deyverson, Luiz Adriano e Henrique Dourado. Estes dois últimos chegaram ao clube no início do segundo semestre, dificultando ainda mais a afirmação de Arthur.

O atacante chegou ao Palmeiras no início do ano por R$ 5,5 milhões vindo do Ceará, clube onde marcou 24 gols em 55 partidas em 2018. Além dos clubes portugueses, o jogador havia sido especulado em Grêmio e Vasco da Gama.

Leia também!

Governador do Rio vai tomar atitude para Jesus não deixar o Fla

Neymar dá ultimato ao Barcelona sobre negóciação com PSG

Clayson, do Timão, revela detalhes de treta com Felipe Melo 

Crédito da foto: Flickr/Palmeiras 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade