Flamengo: Cuéllar rejeita aumento salarial e sofre com grave problema familiar, revela Zinho

Volante foi afastado por tempo indeterminado após pedir para não viajar com o grupo. Jogador está na mira do Al Hilal e deseja a negociação

FOX Sports

Nesta sexta-feira (23 de agosto), o Flamengo emitiu uma nota oficial dizendo que Gustavo Cuéllar pediu para não viajar com o clube alegando problemas pessoais. No comunicado, o Rubro-Negro afirma que não concorda com o pedido do atleta e, por isso, decidiu afastá-lo por tempo indeterminado.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Durante o Expediente Futebol, os comentaristas Edmundo e Zinho trouxeram a informação de que a negociação com o atleta chegou ao limite. O colombiano desejava sair e estava na mira do Al Hilal. O Flamengo tentava segurá-lo a todo custo por conta da Conmebol Libertadores. De acordo com os comentaristas, a diretoria fez uma proposta de aumento para o camisa 8, que rejeitou. Além disso, Zinho revelou que o meio-campista sofre com um grave problema familiar.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Cuéllar é titular de Jorge Jesus e se tornou xodó da torcida desde 2017. No ano passado, foi titular absoluto e um dos atletas mais regulares na temporada, quando o clube foi vice-campeão do Campeonato Brasileiro.

No elenco, o Flamengo tem mais três volantes: Arão, Piris da Motta e Hugo Moura. O primeiro, no entanto, está suspenso para a partida contra o Internacional. Gerson também pode atuar na função, mas vem sendo aproveitado mais avançado.

Leia também!

Governador do Rio vai tomar atitude para Jesus não deixar o Fla

Neymar dá ultimato ao Barcelona sobre negóciação com PSG

Clayson, do Timão, revela detalhes de treta com Felipe Melo 

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade